Excursão de arte de rua em Nápoles
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Passeie pela Nápoles mais folclórica nesta excursão de arte de rua. Nesta atividade de aproximadamente 2 horas, percorrerá dois dos locais mais emblemáticos onde se pode encontrar arte de rua: o Bairro Espanhol e a Via Toledo.
Um guia profissional acompanhá-lo-á em todos os momentos do passeio. Durante o passeio, verá desde o graffiti do próprio Maradona até numerosas imagens religiosas. Passeie pelas ruas estreitas do Quartieri Spagnoli, um complexo urbano encomendado pelo vice-rei espanhol de Nápoles no século XVI, Don Pedro de Toledo. A atividade será realizada em pequenos grupos de cerca de 15 pessoas.
- Participe neste passeio de arte urbana em Nápoles acompanhado por um guia especializado.
- Passe pelo Bairro Espanhol e pela Via Toledo, locais repletos de graffitis, murais gigantescos com imagens religiosas, ruas estreitas e muita atmosfera.
- Conheça a história de um complexo histórico construído pelo vice-rei de Nápoles, Don Pedro de Toledo.
O que está incluído
- Visita de arte urbana a Nápoles
- Guia especializado
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Não perca este passeio de arte urbana em Nápoles durante cerca de 2 horas. O passeio permitir-lhe-á ver enormes murais com imagens religiosas, graffitis pitorescos, como o icónico graffiti de Maradona, e passear por ruelas estreitas. A atividade será realizada em pequenos grupos de 15 pessoas, para otimizar a experiência.
Passeio pelo Bairro Espanhol e pela Via Toledo, lugares que são expoentes da arte urbana napolitana. Graças às explicações e aos factos interessantes do guia profissional que o acompanhará, ficará a conhecer a história de um local que teve uma longa presença de espanhóis durante o século XVI.
O Bairro Espanhol, ou Quartieri Spagnoli, era o local onde viviam os militares espanhóis durante o século XVI. Embora originalmente fosse um bairro associado a bordéis, violência e criminalidade, é atualmente um local encantador e atmosférico para os visitantes. As pequenas casas embutidas nos edifícios, as longas ruas estreitas e a curiosa visão de lençóis e roupas nas varandas dos vizinhos tornaram-se, por si só, atracções.
A Via Toledo , por outro lado, representa uma das ruas mais emblemáticas de Nápoles, com mais de um quilómetro de comprimento. Ao percorrê-la, encontraremos uma infinidade de praças, igrejas e palácios nobres. Além disso, a vida cultural e comercial desta rua é um dos aspectos mais marcantes desde o século XVI.