Bilhetes para o Bioparco de Roma
Sobre esta atividade
Evite as filas - Não espere na fila de entrada
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
Descrição geral
O bilhete de passagem para o Bioparc é especialmente recomendado para umas férias com crianças. Elas aprenderão a reconhecer cada habitat e as suas ameaças, a fazer uma actividade e a admirar os animais de perto de uma forma segura e respeitosa.
Aqui vivem lémures, tigres de Sumatran, girafas, dragões Komodo, corujas e centenas de outras espécies. O Bioparco está localizado em Villa Borghese, um elegante parque perto da Piazza del Popolo.
- Visite um dos jardins zoológicos mais antigos da Europa.
- Entrar sem fila de espera
- Admirar as 200 espécies que vivem dentro do parque
- Reservar uma actividade na bilheteira (incluída no preço da entrada)
O que está incluído
- Entrada livre de filas para o Bioparco
- Actividade (a ser reservada no balcão)
Selecionar data
O que pode esperar
Este bilhete garante o acesso directo ao Bioparco, o jardim zoológico da Cidade Eterna. Está localizado em Villa Borghese, um dos parques mais bonitos de Roma, e é um dos mais antigos da Europa. Não só verá os muitos animais que vivem no seu interior, mas também aprenderá a reconhecer o habitat de cada um, as ameaças ao ambiente e uma actividade que terá de reservar no balcão.
O Bioparque abriu em 1911 e foi uma verdadeira revolução. Anteriormente, os animais eram mantidos em jaulas enquanto o arquitecto Carl Hagenbeck, que supervisionou o projecto, decidiu cavar valas para que fossem mais livres. Hoje cobre 17 hectares e está dividido em áreas temáticas. Abaixo estão os destaques:
- Leões marinhos da Califórnia - Mamíferos inteligentes e animados que se espalham pacificamente num tanque dedicado, do outro lado da estrada da zona do pinguim do Cabo. Eles vivem na costa ocidental dos Estados Unidos e México, mas o seu ambiente é ameaçado pelo plástico.
- Ursos pardos - Originalmente encontrados em todo o hemisfério norte, estão agora ameaçados pela redução do habitat. O seu ambiente replica um riacho com troncos e rochas.
- Catta lemurs - reconhecíveis pelas suas caudas volumosas com anéis a preto e branco. Vivem em grupos nas florestas de Madagáscar.
- Rinocerontes brancos - Esta espécie ameaçada pelos caçadores furtivos encontrou refúgio na capital italiana. Os animais têm uma grande poça de lama que utilizam para regular a temperatura do seu corpo.
- Leões asiáticos - Comparados com os seus primos africanos, têm um tamanho mais pequeno, uma crina mais curta e um comportamento mais social. No Bioparco pode vê-los de perto graças a uma espessa janela de vidro.