Bilhetes para o Teatro La Fenice em Veneza
Sobre esta atividade
Evite as filas - Não espere na fila de entrada
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
Descrição geral
Com este bilhete para o Teatro La Fenice em Veneza pode explorar o interior de uma das mais famosas casas de ópera. Esta actividade dar-lhe-á acesso directo sem necessidade de fazer fila. Está também incluído um guia áudio, para que possa conhecer melhor o local onde artistas como Verdi e Rossini executaram as suas obras.
Durante a sua visita ao teatro poderá visitar a Sala Central, a Sala Grande, a Caixa Real e as Salas Apollonian. Terá a oportunidade de ver a exposição permanente de Maria Callas, a cantora de ópera que deu importantes representações de 1947 a 1954 neste teatro veneziano.
- Desfrute de uma visita ao La Fenice Theatre, a principal casa de ópera italiana, com este bilhete.
- A experiência inclui o acesso à linha e um guia áudio, que lhe dará factos interessantes sobre o local onde celebridades como Giuseppe Verdi interpretaram as suas obras.
- Visite a Sala Central, a Caixa Real, as Salas Apolones e até a exposição permanente de Maria Callas, a mais eminente cantora de ópera do século XX.
O que está incluído
- Bilhete para o Teatro la Fenice em Veneza
- Acesso directo e sem filas de espera
- Guia áudio
Selecionar data
O que pode esperar
Esta visita ao Teatro La Fenice em Veneza é o plano perfeito para os amantes da ópera e da música italiana. Dentro do teatro, poderá fazer uma visita aprofundada às instalações, visitando a Sala Central, a Sala Grande, a Caixa Real e as Salas Apollonian. Verá também a exposição da icónica cantora de ópera, Maria Callas.
Com este bilhete, terá acesso rápido e sem filas a este icónico edifício. Terá também um guia áudio que explicará a história deste teatro e como grandes artistas como Verdi e Rossini interpretaram aqui as suas obras.
Este edifício musical dedicado à ópera e ao teatro italiano foi inaugurado em 1792 e sofreu dois incêndios. Em 1844, a colaboração com Giuseppe Verdi começou no teatro. As suas obras como Attila, Rigoletto, La Traviata e Simon Bocanegra foram estreadas aqui. Artistas como Gioachino Rossini, Vincenzo Bellini e Gaetano Donizetti também apresentaram aqui as suas peças musicais.
No seu interior encontram-se luxuosas poltronas de veludo vermelho, espelhos e lustres, e paredes e tectos decorados em estilo barroco clássico. Um dos cantos mais impressionantes é a Royal Box, que está cheia de espelhos e oferece uma vista privilegiada do palco e do resto das caixas.
A exposição permanente de Maria Callas está também presente no teatro e é um dos seus destaques. De ascendência grega, Callas foi considerada a soprano mais eminente do século XX, e as suas obras como La Divina, Tristan e Isolde e Walkiria foram aqui apresentadas.