Visita guiada ao Palácio Ducal de Veneza
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Nesta experiência irá conhecer em profundidade o Palácio Ducal de Veneza, um edifício com grande relevância histórica e política na cidade, bem como atravessar a popular Ponte dos Suspiros. A antiga residência do mais alto governante de Veneza é a principal construção arquitetónica da arquitetura gótica veneziana.
A visita dura aproximadamente 1 hora e inclui um guia que lhe dará factos interessantes sobre a história de um lugar que simboliza o poder de Veneza há 1.000 anos. No palácio, poderá também apreciar obras de arte de Ticiano, Veronese e Tintoretto.
- Explore o Palácio Ducal, residência do Doge, o mais alto governante de Veneza entre os séculos VIII e XVIII.
- Descubra a arquitetura gótica veneziana e as pinturas de artistas como Ticiano, Tintoretto e Veronese.
- Um guia irá contar-lhe a história do palácio e de Veneza, além de o acompanhar à Ponte dos Suspiros, uma das pontes mais emblemáticas da cidade.
O que está incluído
- Visita ao Palácio Ducal em Veneza
- Guia
- Visita à Ponte dos Suspiros
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Se há um lugar que simboliza o poder e o luxo de Veneza, é o Palácio Ducal, situado na Praça de São Marcos. Este passeio inclui um guia, com quem aprenderá sobre a influência dos Doges, os antigos governantes de Veneza, e a história política da cidade. Passará também pela icónica Ponte dos Suspiros, que tem uma história negra e trágica.
Durante a visita de cerca de 1 hora , desfrutará de todas as informações fornecidas pelo seu guia. Também veráimportantes obras dearte de pintores como Ticiano, Veronese e Tintoretto e admirará a bela arquitetura gótica veneziana. Armas, armaduras, tesouros e outras exposições de valor inestimável esperam por si durante esta visita.
O Palácio Ducal, símbolo do poder veneziano, é perfeito para os amantes da arte e da história italiana. Foi concebido como residência do Doge, a figura governante de Veneza durante 1000 anos. Prepare-se para ver as suas belas fachadas brancas de mármore, os seus elementos decorativos de estilo gótico e renascentista veneziano e o evidente luxo e ostentação dos seus quartos, pinturas e mobiliário.
Não te esqueças que também vais atravessar a Ponte dos Suspiros, que tem uma história triste e sombria. Esta ponte veneziana turística liga o Palácio Ducal à sua prisão: Piombi. Diz-se que este era o local onde os prisioneiros tinham o seu último vislumbre do céu e do mar antes de serem encarcerados.