Excursão a Tiro, Sidon e Maghdouche desde Beirute
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Ao juntar-se a esta excursão a Tiro, Sidon e Maghdouche a partir de Beirute , terá uma experiência inesquecível de um dia inteiro em três dos destinos obrigatórios da região. Visitará Tiro, a cidade mais antiga do Líbano, onde verá o seu porto fenício e o castelo da era dos cruzados.
Em Sidon, admiraremos o Castelo do Mar, o Castelo de Saint-Louis e a Grande Mesquita. Em Maghdouche, verá o belo santuário da Virgem Maria e a antiga igreja de Al-Saydeh, entre outras paragens lendárias e históricas que descobrirá com o seu motorista e guia privados, viajando num confortável veículo com ar condicionado.
- Explore os deslumbrantes locais do Líbano classificados como Património Mundial da Unesco
- Reviva a fascinante história de épocas como as Cruzadas e o Império Romano na sua visita a Tiro, Sidon e Maghdouche
- Visite fortalezas antigas icónicas, como o Château de la Mer e o Château Saint-Louis
O que está incluído
- Excursão a Tiro, Sidónia e Maghdouche
- Motorista e guia privados
- Bilhetes para as atracções
- Transfer em veículo com ar condicionado
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Nesta excursão a Tiro, Sidon e Maghdouche, a partir de Beirute , irá explorar os locais emblemáticos do Líbano classificados como Património Mundial da UNESCO devido ao seu significado histórico.
Viajará num confortável veículo com ar condicionado para uma experiência de dia inteiro, com um motorista privado e um guia que é um especialista na cultura local.
Descobrirá as maravilhas arquitectónicas e arqueológicas de três locais lendários. Em Tiro, uma cidade costeira com mais de 4.000 anos de história, é reconhecida como a cidade mais antiga do Líbano.
Visitará o seu famoso porto fenício, que remonta ao século III a.C. e foi construído pelo próprio Alexandre Magno. Verá também o castelo da era das Cruzadas, construído pelos Cavaleiros da Ordem de São João no século XII.
Chegando a Sidon, passará por uma dupla de fortalezas épicas da época das Cruzadas: o Château de la Mer e o Château Saint-Louis, bem como pela Grande Mesquita, que terá a oportunidade de ver e apreciar a sua bela arquitetura islâmica otomana.
O terceiro destino é Maghdouche, conhecido pelo seu santuário da Virgem Maria. O local está situado numa gruta e é um local de peregrinação tanto para cristãos como para muçulmanos. Poderá também visitar a antiga igreja de Al-Saydeh e o mercado local.
Durante a visita, desfrutará de um delicioso almoço tradicional libanês, para se aproximar ainda mais da cultura e dos costumes dos habitantes locais a partir do paladar.