Experiência de treino de cachorros numa quinta de huskies em Tromsø
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Esta experiência de treino de cachorros numa quinta de huskies é uma atividade perfeita para famílias com crianças. Trata-se de uma excursão de 4,5 horas em que se desloca a uma quinta de huskies e participa nas suas sessões de treino de trenós puxados por cães.
Observe os cachorros nos seus exercícios de trabalho e corridas. Terá também a oportunidade de dar um passeio com os cachorros e de se reabastecer com um almoço na quinta.
- Conheça os cachorros da raça de cães mais representativa do Alasca e desfrute das suas sessões de treino.
- Desfrutar de um passeio com os cachorros.
- O almoço e o transporte para a quinta de huskies estão incluídos.
O que está incluído
- Excursão a uma quinta de huskies a partir de Tromso
- Transferes de/para Tromso incluídos
- Almoço
- À prova de água (se necessário)
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Visitar a Lapónia e aproximar-se dos huskies é uma experiência que o leva ao coração da cultura nórdica. A partir de Tromsø, uma viagem confortável espera-o até uma quinta especial onde mais de 300 huskies, incluindo cachorros, são treinados para corridas de trenó. Ao longo do caminho, desfrutará da paisagem e aprenderá mais sobre estes cães e a quinta.
À chegada, os tratadores apresentar-lhe-ão os cachorros husky e explicar-lhe-ão como são preparados para serem futuros líderes nas corridas de trenó. De seguida, desfrutará de um passeio na natureza com os cachorros, aprendendo sobre as suas capacidades e observando-os a treinar e a brincar.
Após o passeio, espera-o um almoço com pratos tradicionais noruegueses. Finalmente, regressará a Tromsø levando consigo uma experiência única, tendo passado um dia especial com os huskies e aprendido mais sobre o seu mundo na quinta.
Esta visita não só lhe dá a oportunidade de estar perto destes animais, mas também de apreciar a natureza e a cultura da Lapónia de uma forma diferente.