Passeio de barco tradicional por Lisboa
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta atividade está disponível no seu idioma
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Navegue ao longo do Tejo enquanto contempla Lisboa a bordo deste barco tradicional português de 1947, cheio de cores e padrões florais feitos à mão. Desfrute de um relaxante cruzeiro de 45 minutos, em pequenos grupos de cerca de 26 participantes, ao longo das águas do rio que atravessa a capital portuguesa. Poderá contemplar do mar alguns dos monumentos mais marcantes da cidade.
Deslumbre-se com a Praça do Comércio, onde se situava o Palácio Real até ao terramoto de Lisboa de 1755, o Castelo de São Jorge, uma fortificação de origem muçulmana recuperada pelo primeiro rei português em meados do século XII, ou o bairro de Alfama, um dos mais antigos da cidade.
- Percorrer o rio Tejo num barco tradicional português.
- Veja Lisboa e os seus pontos turísticos mais emblemáticos a partir do rio que atravessa a cidade.
- Desfrute de um passeio relaxante de cerca de 45 minutos nesta experiência em pequeno grupo.
O que está incluído
- Passeio de cerca de 45 minutos no rio Tejo, num barco tradicional português.
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Desfrute de um cruzeiro relaxante nas águas do rio Tejo, que atravessa Lisboa, enquanto observa os locais mais importantes da capital portuguesa. Tudo isto a bordo de um colorido e tradicional barco português de 1947.
Como só podem participar pequenos grupos de cerca de 26 passageiros, pode desfrutar de uma viagem confortável ao longo do Tejo, passando por monumentos como o Castelo de S. Jorge. Trata-se de um edifício de origem muçulmana, que foi reconquistado por D. Afonso Henríquez, o primeiro monarca de Portugal. Entre outros acontecimentos importantes, este castelo foi testemunha da receção de Vasco da Gama no seu regresso da Índia.
Poderá também visitar o esplêndido bairro de Alfama, um dos mais antigos da cidade e um bairro tradicional de pescadores. Alguns dos monumentos mais notáveis deste bairro são o Panteão Nacional e o Jardim Botto Machado.
A Praça do Comércio, centro nevrálgico da capital portuguesa, é outro dos locais emblemáticos que verá a partir do barco. Em forma de "U" aberto para o rio Tejo, foi sede do Palácio Real até ser arrasado pelo terramoto de 1755. Aqui pode ver o Arco da Rua Augusta e a estátua equestre do rei D. José I, que estava no trono na altura do terramoto.