Cruzeiro em barco pirata pelas grutas de Benagil em Portimão
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta atividade está disponível no seu idioma
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Desfrute deste cruzeiro de barco pirata, com uma duração total de cerca de 3 horas, com o qual ficará a conhecer a beleza natural da costa algarvia da forma mais divertida. Embarcará no barco em Portimão e de lá verá pequenas aldeias piscatórias, belas praias e enseadas, e até grutas famosas como Benagil ou Alfanzina.
- Parta de Portimão e descubra a costa algarvia com este cruzeiro pirata.
- Subirá a bordo de um navio decorado como os barcos utilizados pelos verdadeiros piratas.
- Descubra desde as aldeias piscatórias até às formações naturais mais importantes de Portimão, como Benagil ou Alfanzina.
O que está incluído
- Passeio de barco pirata pelas grutas de Portimão
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Embarque neste cruzeiro para descobrir os locais mais impressionantes da costa algarvia. O passeio tem uma duração aproximada de 3 horas, tempo que passará a bordo de um navio pirata, inspirado nos navios dos verdadeiros piratas, com grandes velas, mastros que pode escalar e buracos para canhões.
Não terá de se preocupar em planear nada, pois o itinerário está definido: basta subir a bordo e desfrutar do passeio. Ao longo do caminho, verá pitorescas aldeias piscatórias e algumas das formações naturais mais emblemáticas da região.
Haverá também uma paragem para banho, para que possa desfrutar de um mergulho refrescante nas águas cristalinas do Algarve. Depois do mergulho, trocaremos de barco por outras embarcações mais pequenas que nos levarão às praias e às grutas.
Entre as maravilhas naturais que irá ver estão as famosas grutas de Portimão, nomeadamente a Gruta de Benagil e a Gruta de Alfanzina. A gruta de Benagil é uma pequena cavidade rochosa virada para o mar, que alberga uma praia iluminada pela luz que entra por um buraco no seu teto. A sua atmosfera mágica é difícil de igualar, pois é um lugar criado inteiramente pela natureza. A gruta de Alfanzina, por outro lado, não tem uma abertura no teto, mas passa vários metros sob o farol com o mesmo nome.