Cruzeiro em barco pirata pelas grutas de Portimão
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta atividade está disponível no seu idioma
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Desfrute deste cruzeiro em barco pirata, com uma duração total de cerca de 3 horas, com o qual ficará a conhecer a beleza natural da costa algarvia da forma mais divertida. Embarcará no barco em Portimão e de lá verá pequenas aldeias piscatórias, belas praias e enseadas, e até grutas famosas como Benagil ou Alfanzina. Desta forma, ficará a conhecer tanto lugares naturais como cidades históricas.
- Parta de Portimão e descubra a costa algarvia com este cruzeiro pirata.
- Subirá a bordo de um navio decorado como os barcos utilizados pelos verdadeiros piratas.
- Conheça desde as aldeias piscatórias até às formações naturais mais importantes de Portimão, como Benagil ou Alfanzina.
O que está incluído
- Passeio de barco pirata pelas grutas de Portimão
- Limpeza a bordo
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Faça este cruzeiro para ficar a conhecer os pontos mais importantes da costa algarvia. O passeio tem a duração aproximada de 3 horas, que passará a bordo de um barco pirata. Isto significa que é inspirado nos barcos utilizados pelos verdadeiros piratas, com grandes velas, mastros para subir e buracos para os canhões.
Uma vez que o itinerário já está definido, não terá de perder tempo a elaborar um plano para ver os pontos altos, basta subir a bordo e desfrutar. Desta forma, ficará a conhecer pequenas aldeias piscatórias costeiras, ou as formações naturais mais importantes da zona.
Entre estas últimas estão as grutas de Portimão, das quais se destacam dois nomes, a Gruta de Benagil e a Gruta de Alfanzina. Benagil é uma pequena cavidade rochosa junto ao mar com uma pequena praia no seu interior iluminada pela luz que entra por um buraco na sua abóbada.
Este lugar tem uma atmosfera mágica, pois é muito difícil encontrar algo assim criado inteiramente pela natureza. A gruta de Alfanzina, por outro lado, não tem um buraco na sua abóbada, mas aprofunda-se mais metros sob o farol com o mesmo nome.