Visita guiada aos subterrâneos de Edimburgo

4.7
(10 Avaliações)

Sobre esta atividade

Aceitam-se bilhetes em telemóveis

Duração: 1 hora
Esta atividade tem avaliações EXTRAORDINÁRIAS
Cancelamento GRATUITO
De
29 € 27 €
Cancelamento GRATUITO
Sem taxas escondidas
  • A reserva é confirmada imediatamente
  • Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!

Descrição geral

Descubra o que está debaixo do chão em Edimburgo nesta visita subterrânea. Numa atividade que dura cerca de uma hora, em grupos de cerca de 36 pessoas, um guia especializado conduzi-lo-á através das várias abóbadas que se encontram sob o centro histórico da capital escocesa.

Neste passeio a pé, terá a oportunidade de ouvir a história do motivo pelo qual estas abóbadas foram criadas e aprender sobre a vida da cidade durante o século XVIII, bem como sobre as doenças mortais que ameaçavam os habitantes de Edimburgo.

  • Mergulhe nos cofres subterrâneos de Edimburgo nesta excursão que dura cerca de uma hora.
  • Saiba mais sobre a história destes cofres sob o chão do centro histórico da cidade de Edimburgo com um guia especializado que o acompanhará na excursão, que permite grupos de cerca de 36 pessoas.
  • Saiba como viviam as pessoas de Edimburgo no século XVIII e as ameaças com que viviam, incluindo doenças mortais.

O que está incluído

  • Entrada para os cofres subterrâneos de Edimburgo
  • Guia profissional

Selecionar participantes e data

O que pode esperar

Explore os cofres subterrâneos de Edimburgo nesta excursão a pé. Um guia especializado acompanhá-lo-á nesta atividade de uma hora, em grupos de cerca de 36 pessoas, através de um local que se situa mesmo por baixo da cidade velha da capital escocesa. Desta forma, ficará a saber como viviam e viviam mal os habitantes de Edimburgo durante o século XVIII.

Graças ao seu guia, ouvirá as histórias de como os pobres viviam nestes antigos bairros subterrâneos. Terá a oportunidade de explorar as abóbadas sombrias, que eram o refúgio de criminosos, de ladrões de corpos e até de bruxas.

Embora as abóbadas tenham sido originalmente utilizadas por comerciantes como armazéns e oficinas, acabaram por se tornar bairros de lata, locais de consumo ilícito de álcool e antros de criminosos.

A verdade é que cada câmara em que se entra conta uma história, seja de morte, doença ou crime. Mas o clímax chega quando tem à sua frente um verdadeiro templo de feitiçaria, o famoso círculo de pedra, no qual poderá entrar. Aproveite a oportunidade para tirar algumas fotografias de recordação.

Do século XV ao século XVIII, espalhou-se um"pânico satânico" em torno da bruxaria e a caça às bruxas foi generalizada. A Escócia tem a duvidosa honra de ter executado o maior número de pessoas sob esta acusação. Este facto deveu-se ao ódio do rei Jaime VI da Escócia pelas artes negras: decretou que qualquer pessoa suspeita de ser bruxa devia estar ligada ao próprio Diabo e devia, portanto, ser executada.

Avaliações

4.7
· 10 Avaliações
  • R
    R.
    5
    (0 Avaliações)
    Grande passeio subterrâneo, altamente recomendado.
  • V
    V.
    4
    (0 Avaliações)
    Uma experiência um pouco assustadora para o meu gosto, mas que vale bem a pena por tudo o que aprendeu sobre o passado de Edimburgo. Recomendado para ir uma vez e apreciar a excelente narração do guia.
  • I
    I.
    5
    (0 Avaliações)
    Incrível passadiço subterrâneo.
  • D
    D.
    5
    (0 Avaliações)
    O guia foi realmente espantoso, ele soube mergulhar-nos a todos em cada história que contou sobre o passado de Edimburgo e deixou-nos admirados em mais do que uma ocasião. Altamente recomendado para todos.
  • Ver mais

    Partida e Regresso

    Informação Adicional

    Política de Cancelamento