Free Tour sobre Jack, o Estripador
Sobre esta atividade
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Mergulhe no mais famoso mistério não resolvido da Londres vitoriana com esta excursão gratuita de Jack, o Estripador. Caminhe pelas ruas de Whitechapel, onde ocorreram os cinco feminicídios que abalaram a cidade em 1888, enquanto um guia vestido como o próprio Jack revela os segredos mais bem guardados do caso.
A visita dura cerca de 2 horas e é efectuada inteiramente a pé. O ponto de encontro é à saída da estação de metro de Tower Hill, junto ao relógio de sol, com vista para a Torre de Londres. A visita guiada é efectuada apenas em espanhol e não são permitidas crianças com menos de 15 anos.
- Passeio pelos cenários reais dos crimes de Jack, o Estripador.
- Passeio pedestre gratuito, guiado pelo "espírito" de Jack.
- Sinta o passado enquanto caminha pelas entranhas de Whitechapel.
O que está incluído
- Visita guiada de 2 horas a Whitechapel
- Guia em espanhol, caracterizado como Jack, o Estripador
Selecionar data
O que pode esperar
Descubra o lado mais obscuro e fascinante da história de Londres com esta visita gratuita especializada na figura de Jack, o Estripador, o mais famoso assassino em série do século XIX. Através de um percurso autêntico baseado em factos históricos reais, entrará nas ruas de Whitechapel, o bairro que foi palco dos crimes hediondos.
A experiência começa na Tower Hill, junto ao relógio de sol com vista para o castelo medieval. Ao longo do passeio, verá locais importantes como a Igreja Algate, um ponto de encontro regular para as prostitutas da época; a Praça Mitre, palco do famoso "evento duplo"; e o Ten Bells Pub, onde a última vítima foi vista com vida.
Outros destaques do passeio incluem Artillery Passage, Goulston Street, Lilian's Building e Spitalfields Market, um antigo mercado de seda do século XVII. Em cada momento, o guia, vestido de Jack, conta a história com relatos históricos, dados factuais e pormenores sobre as vítimas, deixando de lado qualquer abordagem sensacionalista.
A visita não inclui elementos de ficção. Tudo o que ouve é apoiado por estudos dos chamados "ripperologistas", especialistas no caso. Uma forma imersiva e única de aprender sobre a história de Londres de um ângulo invulgar, mas respeitoso e educativo.