Excursão a Terezín desde Praga
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
Descrição geral
Descubra o rasto de destruição deixado pela Segunda Guerra Mundial nas terras checas nesta excursão a Terezín a partir de Praga. Terezín, situado a pouco mais de 60 km de Praga, foi o maior campo de concentração da República Checa durante o Holocausto. Alguns dos locais chave que visitará são o Cemitério de Terezín, a Pequena Fortaleza e o Museu do Gueto.
A visita terá a duração aproximada de 5 horas e inclui um guia profissional. Para um serviço mais personalizado, esta actividade terá aproximadamente 6 participantes.
- Descubra os horrores do Holocausto numa excursão a Terezín, o maior campo de concentração da República Checa, a partir de Praga.
- Graças a um guia profissional, aprenderá factos interessantes sobre lugares que verá, como o Museu do Gueto, o cemitério e a Pequena Fortaleza.
- Desfrute da experiência em pequenos grupos de cerca de 6 pessoas.
O que está incluído
- Excursão a Terezín a partir de Praga
- Guia profissional/condutor
- Entrada para a Pequena Fortaleza
- Alimentos e bebidas
O que pode esperar
A República Checa é um país que também sofreu as consequências da Segunda Guerra Mundial e a prova disso é Terezín. Junte-se a esta excursão a Terezín desde Praga com um guia profissional, que lhe contará a trágica história da comunidade judaica checa durante o Holocausto. Para que possa desfrutar de uma experiência óptima, o número aproximado de participantes nesta actividade será de 6 pessoas.
Durante aproximadamente 5 horas, não só aprenderá sobre o maior campo de concentração do país, como também terá acesso a lugares-chave para compreender a sua história, como a Pequena Fortaleza.
Cerca de 150.000 pessoas passaram pelo campo de concentração de Terezín, a maioria das quais se destinavam a Treblinka e Auschwitz, que eram campos de extermínio. Verá o quartel onde viviam, os pátios e as celas onde se encontravam presos.
Irá explorar a Pequena Fortaleza, um edifício que serviu como prisão da Praga Gestapo para os opositores do regime nazi entre 1939 e 1945. P