Visita guiada ao Palácio Topkapi de Istambul
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Evite as filas nesta visita guiada ao Palácio Topkapi de Istambul. Liderado por um guia profissional, conhecerá o interior deste monumento, numa actividade que dura cerca de uma hora.
Nesta visita, que pode escolher fazer de manhã ou à tarde, aprenderá como os sultões otomanos viveram durante mais de seis séculos. Terá acesso a todos os salões do palácio, excepto ao harém.
- Evite as filas com estes passes rápidos e a visita guiada ao Palácio Topkapi de Istambul.
- Saiba mais sobre este monumento através de um guia profissional numa actividade que dura cerca de uma hora.
- Saiba como os sultões otomanos viviam tendo acesso a praticamente todas as salas do palácio.
O que está incluído
- Visita guiada ao Palácio Topkapi
- Guia profissional
- Acesso prioritário
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Graças a esta reserva, poderá visitar o Palácio Topkapi em Istambul numa visita guiada e evitar as filas de espera. Com estes passes de prioridade, não terá de esperar muito tempo para aceder a um dos monumentos mais visitados da cidade turca. Um guia profissional irá acompanhá-lo durante esta actividade que dura cerca de uma hora.
O Palácio Topkapi simboliza o poder de Constantinopla durante o Império Otomano, um dos três maiores impérios da história, até meados do século XIX. A construção do palácio começou pouco depois de Mehmed II ter tomado Constantinopla.
O palácio inicial foi inaugurado em 1465, e nas décadas seguintes foi ampliado várias vezes pelos vários governantes.
Cobrindo mais de 700.000 metros quadrados, o palácio tem quatro pátios e vários edifícios diferentes no seu interior, tais como um arsenal, cozinhas, estábulos reais, tesouro, nos quais se pode entrar. De facto, o Tesouro é uma das áreas mais importantes do palácio que se pode visitar nesta visita.
Abriga alguns dos objectos mais valiosos do mundo, tais como o Diamante do Cutler (um diamante de 88 quilates que pertenceu à mãe de Napoleão) ou a adaga Topkapi, a arma mais cara do mundo.
Outra das áreas mais importantes deste palácio, à qual não tem acesso com esta reserva, é o harém. Se decidir visitá-lo, terá de comprar um bilhete específico.
Segundo a crença popular, o harém era um lugar onde o sultão podia "libertar-se" à sua vontade. Na realidade, era o alojamento da família imperial, e cada detalhe da vida no harém era governado pela tradição, obrigação e cerimónia. A palavra "harém" significa literalmente "proibido" ou "privado".