Comboio do Vinho de Franschhoek com transferes de Lisboa
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
O eléctrico hop-on/hop-off é perfeito para visitar as adegas: não tem de conduzir e pode sair na paragem da sua escolha, vendo (e provando) apenas o que mais lhe agrada. O Vale de Franschhoek fica a uma curta distância de carro da Cidade do Cabo, mas não terá de se deslocar até lá sozinho. A actividade inclui transporte de autocarro, incluindo o levantamento e a entrega no hotel.
- Prove os vinhos locais sem se preocupar com a condução
- Viaje pelo Vale de Franschhoek num eléctrico hop-on/hop-off
- Visite os seus bares de vinho favoritos
- Desfrute de um copo de vinho no eléctrico
O que está incluído
- Eléctrico do vinho hop-on/hop-off
- Prova de vinhos no eléctrico
- Transporte de ida e volta em autocarro de luxo
- Recolha no hotel
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
O Wine Tram percorre o Vale de Franschhoek, uma das zonas vinícolas da África do Sul. Este é um meio de transporte hop-on/hop-off, pelo que pode subir e descer onde quiser, visitando as adegas que mais lhe interessam. Existem diferentes linhas, mas se optar por esta opção, pode escolher entre as linhas cinzenta e rosa.
Note-se que o eléctrico passa aproximadamente a cada 30 minutos, o que lhe permite visitar entre 4 e 5 adegas. Uma vez a bordo, pode desfrutar de um copo de vinho, um pequeno lanche do que irá provar em cada paragem. A actividade dura cerca de 9 horas.
O Vale de Franschhoek é o lar de algumas das mais famosas adegas do país. Aqui são produzidos vinhos tintos robustos, principalmente a partir das uvas Shiraz e Cabernet Sauvignon. Outro produto típico é o Cap Classique, nome utilizado na África do Sul para as bebidas produzidas segundo o método Champenoise, ou seja, com uma segunda fermentação directamente na garrafa.
Ao contrário do que se pensa, a cultura do vinho não é nova na África do Sul. O primeiro cultivo remonta a 1665, quando a Companhia Holandesa das Índias Orientais plantou as primeiras variedades de vinha. Posteriormente, a produção de vinho beneficiou da contribuição dos huguenotes franceses. Actualmente, a África do Sul é o sétimo maior produtor de vinho do mundo.