Excursão de pesca no rio Solimões a partir de Manaus
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta atividade está disponível no seu idioma
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Uma viagem de pesca no rio Solinas permite-lhe passar um dia na natureza, dando-lhe a oportunidade de pescar as famosas piranhas. Um guia experiente explicará as melhores técnicas e fornecerá a isca e o anzol. Ao pôr do sol, faremos um passeio de barco em busca de outra famosa espécie local: o jacaré. O passeio dura cerca de 4,5 horas e inclui a recolha e a entrega no hotel.
- Aprenda a pescar piranhas no rio Solimões.
- Observação de jacarés com um guia especializado.
- Desfrute da recolha e entrega no hotel num veículo com ar condicionado.
O que está incluído
- Viagem de pesca ao rio Solimões
- Passeio de barco
- Guia especializado
- Isco, anzol e peixe para piranhas
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Esta excursão não só lhe dá a oportunidade de passar um dia no Rio Solinas, mas também de aprender a pescar piranhas e admirar um jacaré de perto. Um veículo com ar condicionado irá buscá-lo ao seu hotel em Manaus e levá-lo-á à floresta amazónica onde a experiência terá lugar. O passeio dura cerca de 4,5 horas e inclui um guia especializado.
No rio Solimões, um dos principais afluentes do rio Amazonas, existem várias espécies de piranhas. As mais comuns são a piranha vermelha e a piranha preta, ambas conhecidas por serem predadoras agressivas. O guia explicará as melhores técnicas de pesca para as apanhar. Em muitas culturas locais, este peixe faz parte da dieta e a carne de piranha é considerada saborosa e nutritiva.
Quando as temperaturas estão mais frias, os jacarés do Parque Nacional de Presidente Figueiredo saem para caçar. Depois de pescar as piranhas, o guia leva-o de barco pelo rio e seus canais (igarapés e igapós) para procurá-las. O guia conhece as técnicas de captura do réptil, o que lhe dará a oportunidade de admirar um exemplar de perto. Após a captura, ele será solto no seu habitat natural.
Para uma excursão na floresta tropical, além de roupas e calçados confortáveis, é aconselhável levar repelente de insetos.