Promoção: Bilhetes para a Catedral, Igreja de São Félix e Museu de Arte de Girona
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Visite os três monumentos históricos que compõem a Girona Episcopal ao adquirir esta oferta de bilhetes para a Catedral, a Igreja de Sant Felix e o Museu de Arte de Girona. Terá acesso a uma das colecções de arte mais importantes da região catalã.
Verá os monumentos arquitectónicos episcopais preferidos da cidade das épocas barroca, romana e gótica , com um audioguia descarregável do Museu de Arte para saber mais sobre ele.
- Descubra as maravilhas arquitectónicas de estilo barroco, gótico e românico nestes três monumentos.
- Veja jóias históricas como o sarcófago de São Narciso e o Cristo reclinado.
- Descubra a nave gótica mais larga da Catalunha ao entrar na Catedral.
O que está incluído
- Bilhetes para a Catedral de Girona
- Bilhetes para a Igreja de São Félix
- Bilhetes para o Museu de Arte de Girona
- Guia áudio descarregável do Museu de Arte
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Estes bilhetes para a Catedral, a Igreja de São Félix e o Museu de Arte de Girona permitir-lhe-ão descobrir os três locais emblemáticos da Girona episcopal, uma experiência cheia de arte, história e monumentos impressionantes que representam o legado da cidade.
Uma vez resgatados, os bilhetes terão uma validade total de 48 horas a partir da sua primeira utilização, pelo que terá a liberdade de criar o seu próprio itinerário de um ou dois dias, conforme preferir.
Terá acesso completo a estes locais imperdíveis da região catalã, com um guia áudio descarregável para o Museu de Arte, para que possa aprender tudo sobre a sua importância e conteúdo.
Embarcará numa viagem de descoberta que o levará a ver aquela que é considerada a coleção de arte mais incrível da zona, abrangendo diferentes períodos do bispado desde o século X até ao século XX, com especial ênfase nas peças catalãs.
Algumas destas obras incluem o retábulo de Sant Pere de Púbol, painéis do retábulo de Sant Feliu de Girona e a imponente escultura Contra o Invasor, que data do século XIX.
Quando se entra na Catedral de Girona, construída entre os séculos XI e XVIII, fica-se surpreendido com a sua arquitetura românica, gótica e barroca, uma combinação que engloba muitas das tendências que marcaram a época ao longo dos séculos.
Ainda em perfeito estado de conservação, a sua nave principal gótica, com 23 metros de largura, é a mais larga do mundo. É um espaço que não deve perder na sua visita.
O edifício que complementa esta oferta de tripla entrada é a Igreja de San Félix, que faz jus à sua localização na velha Girona, já que foi a primeira basílica da região.
Os seus imponentes e belos pilares remetem-na para o apogeu da arquitetura românica, embora, tal como a sua vizinha, a Catedral, se funda com o gótico e o barroco.
Está construída sobre um cemitério cristão primitivo da época do imperador romano Diocleciano, onde foram encontrados até oito sarcófagos, que terá a oportunidade de ver no interior da igreja. Aí também se encontram jóias como o sarcófago de São Narciso e o Cristo reclinado.