Escalada em Via Ferrata pelos penhascos de Benalauría em Marbella
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Durante esta experiência de escalada via ferrata, atravessará os penhascos de Benalauría, na região da Serranía de Ronda. Um guia especializado acompanhar-vos-á entre subidas, descidas e pontes tibetanas com vista para o vale de Genal. Trata-se de um percurso fácil e inclui o aluguer de todo o material necessário e o transporte desde Marbella e outras localidades da Costa do Sol.
Será fornecido água e lanches para recarregar as baterias e no final da excursão receberá um relatório com fotos e vídeos da aventura. Esta é uma atividade privada, em que apenas você e o seu grupo participam, com uma duração aproximada de 4 a 5 horas.
- Subir a via ferrata em Benalauría acompanhado por um guia especializado.
- Desfrute de um percurso simples e privado com o aluguer de todo o equipamento necessário.
- Reviver a experiência graças à reportagem fotográfica e vídeo.
- Aproveite o transfer de autocarro de Marbella
O que está incluído
- Experiência de escalada em Via Ferrata ao longo das falésias de Benalauría
- Guia especializado
- Equipamento de escalada
- Snacks e bebidas
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Esta atividade privada tem lugar no Vale do Genal, a cerca de 50 km de Marbella. Para esta via ferrata terá todo o equipamento necessário (capacete, mosquetões, dissipador de energia, arnês, etc.), lanche, bebidas e um guia experiente que o ajudará nas subidas e descidas. No final do dia receberá um relatório com fotos e vídeos.
Como de costume, o passeio começa em Gaucín, mas inclui um transfer de autocarro. No total, o passeio dura aproximadamente 4,5 horas e inclui a recolha nos seguintes locais na Costa del Sol:
- Atalaya Isdabe
- Benahavís
- Estepona
- Marbella
- Puerto Banús
- San Pedro de Alcántara
Uma via ferrata é um percurso de montanha que implica subidas e descidas. Graças a alguns elementos como pontes suspensas, tirolesas, espigões, etc., o percurso é facilitado em comparação com o alpinismo. Por conseguinte, é adequado mesmo para pessoas que não estão habituadas a escalar.
As vias ferratas tiveram origem no século XIX na Alta Áustria e daí espalharam-se para Itália, especialmente para as Dolomitas, França e Europa Central. Desde há alguns anos, são também populares em Espanha, e a via de Benalauría é particularmente adequada para principiantes. Do cume, a vista sobre o vale do Genal e o vale do rio Guadiaro é de cortar a respiração.
Para esta atividade, recomenda-se o uso de roupa confortável e de calçado leve com sola antiderrapante. Se levar uma mochila, certifique-se de que não é volumosa.