Passeio de camelo em Tenerife
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Aprecie a paisagem da parte norte de Tenerife neste passeio de camelo de 30 minutos. Desta forma, ficará a conhecer uma parte muito mais rural da ilha e poderá até ver animais de quinta como a cabra, ovelha ou burro das Canárias.
Sem esquecer algumas grandes plantações naturais de banana ou um monumento como o Elevador de Água de Gordejuela. Não terá de se preocupar com o manuseamento do animal, uma vez que isso será tratado por um guia profissional.
- Suba num camelo e desfrute deste passeio por uma zona totalmente natural e rural.
- Poderá ver animais domésticos que vivem nas quintas da região, como cabras, ovelhas e burros.
- Passará por lugares emblemáticos como o Elevador de Água de Gordejuela ou a Hacienda de los Castro.
O que está incluído
- Passeio de camelo
- Guia profissional
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Saia da zona urbana e conheça a paisagem mais natural de Tenerife durante este passeio de camelo. O passeio tem uma duração aproximada de 30 minutos, durante os quais estará sempre a andar do lado do camelo. São fornecidas selas apropriadas para tornar a experiência confortável e um guia profissional para gerir a experiência.
Esta experiência tem lugar na zona Norte-Nordeste da ilha, onde se concentra uma grande parte do meio rural. Isto significa que durante o passeio passará por um grande número de pequenas quintas, incluindo os animais que nelas vivem. Entre eles, cabras, ovelhas, burros e mulas das Canárias.
Para além das quintas mencionadas anteriormente, também estará rodeado por diferentes plantações, especialmente de batata e cereais. No entanto, o mais destacado são as plantações de banana com as suas enormes palmeiras.
Para além das plantações, o percurso passa também por alguns monumentos importantes. São eles o antigo Elevador de Água de Gordejuela, construído em 1903, e a Hacienda de los Castro.