Experiência interativa de caça a fantasmas em Charleston
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Esta não é uma visita guiada clássica pelas ruas de Charleston, mas uma experiência imersiva que se realiza em pequenos grupos. Em vez de ir com um guia, na manhã da investigação, receberá uma mensagem de texto com o ponto de encontro e instruções sobre o percurso e o dispositivo paranormal que irá utilizar.
Quando estiver pronto, o itinerário começa! O passeio tem lugar no Bairro Francês, a zona mais antiga e mais assombrada da cidade. Verá o Beco de Filadélfia, a Igreja de São Filipe e outros pontos de interesse. A atividade dura aproximadamente uma hora e meia a duas horas.
- Desfrute de uma experiência imersiva em pequenos grupos.
- Aprenda a usar dispositivos paranormais
- Aprenda sobre a história de Charleston de uma forma original.
O que está incluído
- Equipamento de caça aos fantasmas
- Dados de caça ao fantasma (áudio, vídeo térmico, etc.)
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Não se trata de uma visita guiada típica de fantasmas, mas de uma experiência interactiva para conhecer a história de Charleston de uma forma original. Tem a duração aproximada de uma a duas horas, é efectuada em pequenos grupos - 10 pessoas - e inclui um guia especializado. A cada participante é atribuído um dispositivo paranormal e um tutorial para aprender a utilizá-lo. Abaixo encontra as opções disponíveis:
- Câmara de iluminação por infravermelhos
- Câmara de imagem térmica
- Medidor de campo eletromagnético
- Dispositivo de comunicação Onvoy
- Spirit box, uma ferramenta que permite gravar sessões sem ruído exterior
- Grelhas laser
- Medidor Mel REM
O itinerário passa pelos locais mais assombrados de Charleston, como o Philadelphia Alley, um beco meio escondido que foi palco de vários duelos. Outro local interessante é a Igreja de São Filipe, a mais antiga congregação religiosa da Carolina do Sul. Situada no Bairro Francês, é reconhecível pela sua fachada neoclássica, mas sobretudo pelo grande campanário que se ergue sobre ela. Tem também um cemitério onde estão enterradas muitas pessoas importantes e muitos juram ter visto fantasmas.
O percurso continua até Washington Square, um pequeno parque com ruas de paralelepípedos, postes de iluminação a gás e cercas de ferro forjado. Neste local pitoresco assombra-se o fantasma de Henry Timrod, um poeta que foi apelidado de "o laureado da Confederação".
Outro destaque é a 235 E Bay Street. Esta era a casa de Eliza Lucas Pinckney, uma proprietária de terras que introduziu o cultivo do índigo na Carolina do Sul. Terá de verificar o dispositivo que lhe foi dado, pois este é um dos locais mais assombrados de Charleston.
As experiências paranormais continuam no The Powder Magazine, o paiol da pólvora. Remonta ao século XVIII, quando a cidade estava totalmente fortificada e ameaçada por invasores estrangeiros e piratas.
O percurso também pára normalmente no cemitério Lawrimore Park. Note-se que o percurso decorre ao longo do Bairro Francês e que as etapas podem variar.