Visita Guiada pelo Bairro Francês de Charleston
Sobre esta atividade
Descrição geral
Descubra a maravilhosa arquitetura ainda preservada no Bairro Francês de Charleston, que remonta ao século XVII. Acompanhado por um guia profissional, explorará este bairro histórico da cidade americana numa atividade que dura cerca de duas horas e em grupos de até 20 pessoas.
Na visita guiada, terá a oportunidade de visitar a Câmara Municipal de Charleston, um edifício construído em 1819, bem como o Dock Street Theater, convertido em teatro em 1935.
- Saiba mais sobre a história destes edifícios de estilo colonial numa visita a pé de duas horas.
- Aprenda com um guia profissional nativo sobre como os edifícios do Bairro Francês foram construídos e como continuam a ser preservados.
- Explore a Câmara Municipal de Charleston e o Dock Street Theater, dois edifícios a que terá acesso com esta reserva.
O que está incluído
- Guia profissional
- Entrada da Câmara Municipal de Charleston
- Entrada para o Dock Street Theater
O que pode esperar
Descubra como a arquitetura colonial ainda está presente em Charleston com este passeio a pé. Um guia nativo acompanhá-lo-á nesta excursão de duas horas , que permite um máximo de 20 pessoas no grupo. Também terá acesso à Câmara Municipal de Charleston e ao Dock Street Theater.
O Bairro Francês não recebeu o seu nome até 1973, em referência aos esforços de preservação dos edifícios coloniais. Mas os seus edifícios começaram efetivamente a ser construídos no século XVII e as suas estruturas são verdadeiramente pitorescas.
Durante a sua visita a este bairro, que faz parte do Registo Nacional de Lugares Históricos dos Estados Unidos, terá acesso a dois edifícios: a Câmara Municipal de Charleston e o Dock Street Theater.
Poderá também explorar outras partes deste bairro situado dentro das antigas muralhas da velha cidade colonial de Charleston. Por exemplo, pode ver a famosa "Pink House", uma taberna construída em 1712, bem como a Igreja Huguenote Francesa de estilo gótico, com a única congregação calvinista francesa do país.