Tour do Crime por Nova Orleães
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Se gosta de ouvir as histórias mais aterradoras que aconteceram em Nova Orleães, esta é a sua oportunidade. Nesta visita guiada pelo crime , ouvirá de um guia especializado todas as histórias que rodeiam esta cidade americana, numa experiência que dura cerca de uma hora e meia e em grupos de cerca de 8 pessoas.
O passeio levá-lo-á pelo Bairro Francês de Nova Orleães, o bairro mais antigo da cidade, onde dezenas de acontecimentos tiveram lugar entre as suas ruas e casas. Entre as histórias que ouvirá estão a de LaLaurie, uma mulher burguesa que se tornou uma assassina em série, bem como tudo o que aconteceu após o furacão Katrina, que perturbou até os seres do além-túmulo.
- Conheça as histórias mais aterradoras de Nova Orleães com esta visita guiada sobre o crime, que dura cerca de uma hora e meia e é feita em grupos de cerca de 8 pessoas.
- Um guia especializado acompanhá-lo-á neste passeio pelo Bairro Francês de Nova Orleães.
- Ouvirá algumas das histórias verdadeiras mais cruéis da cidade, incluindo a do assassino em série LaLaurie.
O que está incluído
- Passeio a pé
- Guia especializado
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Descubra o lado assustador de Nova Orleães com esta excursão do crime. Num passeio a pé com um guia especializado que dura cerca de uma hora e meia e em grupos de cerca de oito pessoas, ficará a conhecer todas as histórias que rodeiam esta cidade americana, também conhecida pela sua história fantasmagórica.
A visita guiada conduzi-lo-á pelo Bairro Francês de Nova Orleães, a parte mais antiga da cidade, através das ruelas, bares e locais onde ocorreram os piores crimes da história da cidade.
O Bairro Francês, fundado pelos espanhóis, é um dos principais pontos de referência de Nova Orleães, com a sua arquitetura colonial e casas antigas que até as suas fachadas são assustadoras.
Para além dos contos de fantasmas, centrados nos acontecimentos paranormais que ocorrem no Cabildo e noutros locais da cidade, ficará a conhecer os acontecimentos mais trágicos que deixaram a sua marca nos Estados Unidos.
Um deles é o de "Madame Blanque" ou "Madame LaLaurie". Ela era membro da alta sociedade de Nova Orleães e uma assassina em série que torturava e assassinava os escravos da sua casa. A mansão chamada LaLaurie é um marco no Bairro Francês, em parte pela sua história e significado arquitetónico. No entanto, a sua casa foi incendiada pela máfia e reconstruída.