Bilhetes para o Palácio Papal de Avinhão
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Os bilhetes para o Palácio Papal são o bilhete de entrada para este esplêndido edifício gótico que albergou os Papas durante o chamado Cativeiro de Avinhão. Graças a um tablet chamado Histopad - equipado com realidade aumentada e tecnologia 3D - será capaz de compreender como as pessoas viviam durante o século XIV. Terá também a oportunidade de visitar os esplêndidos jardins.
- Bilhete para o Palácio Papal
- Tablet intuitivo que recria a vida quotidiana nos séculos passados
- Acesso aos magníficos jardins
- Espetáculo imersivo Voyage Extraordinaire
O que está incluído
- Guia multimédia (Tablet)
- Entrada do Palácio Papal
- Acesso aos jardins do Palácio Papal
- Auscultadores
Selecione a data e a hora
Não se esqueça de chegar 30 minutos antes do início do evento
O que pode esperar
Este bilhete dá acesso ao Palácio Papal de Avignon, um dos monumentos mais visitados de França. Com uma superfície de 15.000 m2, é o maior palácio gótico do mundo e a sua construção deve-se à vontade de três papas: João XXII, Bento XII e Clemente VI. Para conhecer a sua história e mergulhar na atmosfera de outrora, para além do bilhete de entrada, é possível utilizar um tablet (Histopad) com as seguintes funções
- Mapas animados para organizar o percurso
- 7 línguas disponíveis, incluindo o espanhol
- Realidade aumentada para ver 14 salas como se estivéssemos no século XIV.
- Música
- Caça ao tesouro interactiva concebida para crianças pequenas
Além disso, é possível fazer zoom e "mover" (virtualmente) certos objectos. O Histopad é ativado automaticamente no início do percurso e o seu funcionamento é simples e intuitivo. Para se transportar para o passado, basta enquadrar um cenário e admirar uma reconstrução historicamente exacta.
O nascimento deste palácio está ligado ao Cativeiro de Avinhão, termo que identifica o abandono de Roma pelos papas. No século XIV, a Cidade Eterna atravessava um período de turbulência e violência e o Papa Clemente V decidiu transferir a sua corte para França. Gradualmente, o antigo edifício episcopal foi transformado na imponente estrutura que hoje podemos admirar.
Dentro das suas paredes encontram-se salas como o Consistório (onde os papas recebiam cardeais, embaixadores e reis), o quarto do papa, frescos, a magnífica Capela de São Marcial e muito mais.
Este sumptuoso edifício é complementado pelos jardins que, na verdade, são compostos por três áreas distintas: o Jardin du Palais (ou Jardin Benoît XII, o maior), o Jardin du Pape e o Orchard Urbain V, um pomar criado mais recentemente (inaugurado em 2018).