Bilhetes para a Basílica de Saint-Denis em Paris
Sobre esta atividade
Evite as filas - Não espere na fila de entrada
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Saiba mais sobre a arte gótica com estes bilhetes sem fila para a Basílica de Saint-Denis em Paris. Construída sobre o túmulo de Saint Denis, um bispo de Paris que morreu em 250, a abadia foi o local de sepultamento de praticamente todos os reis de França, incluindo Maria Antonieta da Áustria.
Esta visita à basílica, atualmente uma catedral, é obrigatória para os amantes da história francesa. Estarão disponíveis brochuras em várias línguas para saber mais sobre as origens e a evolução daquela que é considerada a primeira catedral gótica do mundo, situada no norte da capital francesa.
- Aproveite esta experiência com bilhetes sem fila para a Basílica de Saint-Denis em Paris, considerada a primeira catedral gótica do mundo.
- Se é um amante da história francesa, esta é uma oportunidade única para visitar os túmulos de praticamente todas as monarquias que já governaram a França.
- Saiba mais sobre a história deste edifício, que foi objeto de numerosas renovações desde a sua construção, graças àsbrochuras multilingues que o guiarão durante a sua visita.
O que está incluído
- Entrada da Basílica de Saint-Denis em Paris
- Entrada para as criptas
- Acesso sem filas
- Folheto informativo em várias línguas
Selecionar data
O que pode esperar
Se é um amante da história francesa, estes bilhetes para a Basílica de Saint-Denis em Paris são uma óptima oportunidade para expandir os seus conhecimentos. Evite as filas com estes passes rápidos para aprender mais sobre o local onde estão enterrados mais de 70 reis e servos da história do país. À entrada, receberá folhetos informativos em várias línguas para o guiar durante a sua visita.
Entrará naquela que é considerada a primeira catedral gótica do mundo, situada no norte de Paris, para admirar o seu maravilhoso interior. Parte da história da arquitetura francesa encontra-se neste templo, que possui mais de 70 estátuas e túmulos monumentais do Renascimento. De facto, possui a maior coleção de esculturas funerárias dos séculos XII a XVI.
Na abadia real de Saint-Denis, encontram-se os túmulos de 43 reis, 32 rainhas e 10 servidores da monarquia. Estes vão desde Dagoberto I em 639 d.C. até à realeza do século XIX, incluindo a cripta da popular Maria Antonieta da Áustria.
Este templo foi construído sobre o túmulo de Saint-Denis, um bispo de Paris que morreu em 250 d.C. No entanto, foi convertido de uma basílica para o estatuto de catedral em 1966.
Se preferir uma visita guiada, pode contratar uma visita guiada, disponível todos os dias de manhã.