Bilhetes para a Ópera Garnier de Paris
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
Descrição geral
Quer visitar o interior da Opéra Garnier em Paris? Obtenha os seus bilhetes com antecedência para ter acesso ao interior deste emblemático edifício parisiense sem ter de fazer fila na bilheteira.
Vai visitar o interior do palácio parisiense dedicado às artes líricas, música e dança, concebido pelo arquitecto Charles Garnierpor ordem do Imperador Napoleão III e inaugurado em 1875.
- Veja no interior da Opéra Garnier sem ter de esperar na bilheteira.
- Subir a monumental escadaria principal e entrar no auditório.
- Explore o cenário onde se situa o enredo do romance O Fantasma da Ópera.
O que está incluído
- Saltar a linha de bilhetes para a Opéra Garnier
- Acesso a todas as exposições temporárias (se disponíveis)
- Espectáculos, peças de teatro, concertos e eventos
O que pode esperar
Ver o interior da Opéra Garnier em Paris com estes bilhetes que garantem o acesso livre de filas na bilheteira. Este é um dos lugares mais representativos da arquitectura parisiense, construído por ordem do Imperador Napoleão III e inaugurado em 1875 para acolher espectáculos de ópera, música e dança.
O seu estilo refinado e exclusivo, característico dos edifícios da época, destaca um impressionante interior com detalhes dourados, lustres gigantescos e mosaicos em todo o edifício, criados pelo arquitecto Charles Garnier.
Pode descobrir algumas das principais áreas e segredos desta jóia da "Cidade da Luz". A imponente Grande Escadaria é um dos seus espectáculos visuais mais impressionantes: os seus degraus e gradeamentos de mármore Seravezza, mármore verde, mármore vermelho e ónix entrelaçam-se e destacam-se numa cena que lhe tirará o fôlego.
Terá a oportunidade de percorrer os seus luxuosos foyers, onde a alta sociedade parisiense dos anos 1800 passeava para se exibir, entre os intervalos da ópera, os seus vestidos, fatos e jóias.
Verá o auditório, onde cerca de 1.900 assentos de veludo vermelho se sentam em frente à enorme cortina que precede as espectaculares obras que ali foram apresentadas. Não é por acaso que a trama do romance de Gaston Leroux, O Fantasma da Ópera, se situa neste centro cultural.
No mesmo auditório também se pode ver o colossal tecto pintado com frescos pelo artista Marc Chagall, no qual prestou homenagem às artes musicais e a alguns monumentos icónicos de Paris, tais como o Arco do Triunfo.