Excursão ao mosteiro de David Gareja e montanhas Arco-Íris a partir de Tbilisi
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Esta excursão parte de Tbilisi e chega ao sudeste do país, a poucos quilómetros da fronteira com o Azerbaijão. A excursão tem uma duração aproximada de 7 horas e inclui uma visita ao Mosteiro David Gareja e um passeio pelas Montanhas Arco-Íris. A atividade inclui um veículo com ar condicionado e um guia especializado.
- Explore a autêntica Geórgia num confortável veículo com ar condicionado.
- Descubra a história centenária do Mosteiro de David Gareja
- Veja as Montanhas Arco-Íris
- Descubra a história do país com um guia especializado.
O que está incluído
- Excursão ao Mosteiro de David Gareja e às Montanhas Arco-Íris
- Guia especializado
- Veículo com ar condicionado
- Água
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
A caminhada dura aproximadamente 7 horas e leva-o ao sudeste da Geórgia, caracterizado por um clima semi-desértico e uma paisagem acidentada. Esta atividade é perfeita para os amantes da natureza e da história, uma vez que toca antigos mosteiros ortodoxos e belos locais naturais. O preço inclui um guia especializado, umveículo com ar condicionado e água.
Esta parte da Geórgia não tem grandes cidades. Por esta razão, antes de chegar ao mosteiro, há uma paragem no Lago Kapatadze. Aqui encontrará uma mercearia onde poderá comprar comida e água. A paragem dura cerca de 30 minutos.
A rota continua até ao Mosteiro de David Gareja, um complexo monástico ortodoxo escavado na rocha, situado na fronteira entre a Geórgia e o Azerbaijão. A sua fundação remonta ao século VI, quando São David Garejeli, um monge assírio, e o seu discípulo Lukyan se mudaram para a zona para difundir o cristianismo. A estrutura compreende dois locais de culto vizinhos: Lavra e Udabno.
As Montanhas do Arco-Íris ficam a uma curta distância. Tal como as suas homónimas peruanas, distinguem-se pelas suas rochas coloridas, com verdadeiras riscas esverdeadas, vermelhas ou cinzentas. Atualmente, erguem-se numa zona semi-desértica, mas há milénios atrás estavam sob a superfície do mar.