Visita aos subterrâneos de Nápoles
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
Descrição geral
Mergulhe nas profundezas de Nápoles nesta excursão subterrânea. Durante cerca de uma hora e meia, será acompanhado por um guia profissional através dos túneis sob esta cidade italiana. A 40 metros de profundidade, encontrará um mundo inteiro que lhe permitirá vislumbrar uma cidade com mais de 4.000 anos de história.
Esta experiência permitir-lhe-á ver vestígios e locais da antiga Nápoles: o antigo aqueduto, o antigo teatro greco-romano, o sistema de esgotos e centenas de passagens e túneis escuros. Desde o tempo do imperador Augusto até à Segunda Guerra Mundial, os subterrâneos de Nápoles escondem segredos, anedotas e lendas que o vão fascinar.
- Desfrute de uma visita aos subterrâneos de Nápoles, situados a mais de 40 metros de profundidade sob a cidade italiana.
- Conheça uma das cidades mais antigas do mundo com um guia profissional, que o levará a locais como o antigo aqueduto ou o teatro greco-romano.
- Enquanto vagueia pelas passagens escuras e estreitas, ficará a saber mais sobre os túneis que serviram de edifícios para o Imperador Augusto e de abrigos na Segunda Guerra Mundial.
O que está incluído
- Visita ao subsolo de Nápoles
- Guia profissional
Selecione a data e a hora
Não se esqueça de chegar 15 minutos antes do início do evento
O que pode esperar
Os visitantes curiosos vão adorar este passeio pelo subsolo de Nápoles. A experiência permitir-lhe-á explorar as profundezas de uma das cidades mais antigas do mundo, com mais de 4.000 anos. Lá em baixo encontrará tudo, desde passagens estreitas e túneis, até aos restos do antigo teatro greco-romano ou às catacumbas de San Gennaro.
A visita dura aproximadamente 1 hora e meia e será constantemente acompanhada por um guia especializado. Graças às suas explicações, ficará a conhecer as anedotas e as lendas do subsolo, bem como a passagem do imperador Augusto e os abrigos da Segunda Guerra Mundial.
Nápoles é uma cidade situada no sul de Itália cuja riqueza cultural, histórica e artística é notável. Para além de ser conhecida como a "Capital Mundial da Pizza" e pela sua música, aqui se desenvolveram movimentos artísticos como o Renascimento e o Barroco napolitano.
Esta cidade foi ocupada por gregos, romanos, godos, bizantinos e espanhóis. O seu mundo subterrâneo testemunha o grande número de povos e civilizações que aqui se estabeleceram. Durante a visita, verá lugares como as Catacumbas de San Gennaro, um centro de enterros cristãos primitivos.
O Túnel Bourbon é também um dos sítios mais impressionantes. É composto por cerca de 530 passagens gigantescas, grutas e esgotos estreitos caracterizados por azulejos azuis que ainda conservam a sua cor. Atualmente, é conhecido como a Galeria Bourbon. Nápoles subterrânea voltou a estar na moda na Segunda Guerra Mundial, uma vez que as cisternas e os túneis foram utilizados como abrigos antiaéreos e grutas seguras.