Excursão a Vilnius desde Riga
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Explore mais os países bálticos nesta excursão a Vilnius, a capital da Lituânia, a partir de Riga. Esta é uma experiência de grupo que dura cerca de dez horas. Atravessará a fronteira da Letónia para a Lituânia e passará por alguns dos pontos altos de ambos os locais, como o Castelo de Bauska e a Colina das Cruzes.
Viaje confortavelmente num autocarro onde terá à sua disposição um guia em papel para descobrir muito mais sobre as atracções dos dois países.
- Faça esta excursão a Vilnius a partir de Riga para ver os dois países num só percurso.
- Descubra vários pontos de interesse a caminho da capital lituana numa atividade de grupo que dura cerca de dez horas .
- Viaje confortavelmente no autocarro onde terá um guia em papel para o ajudar a explorar os diferentes monumentos por onde irá passar.
O que está incluído
- Excursão a Vilnius
- Transporte por autocarro
- Guia de papel
- Almoço e bebidas
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Descubra Vilnius nesta excursão com partida de Riga. Esta é uma atividade de grupo que dura cerca de dez horas. Terá a oportunidade de atravessar a fronteira entre a Letónia e a Lituânia e de parar pelo caminho para descobrir alguns dos pontos turísticos dos dois países.
Viajará muito confortavelmente num autocarro que o transferirá entre as duas capitais, situadas a uma distância de 300 quilómetros, e no qual terá à sua disposição um guia em papel para ler as informações dos locais por onde passará.
Por exemplo, verá o Castelo de Bauska , na Letónia. É um dos mais bem conservados do país e destaca-se pelo seu estilo, que combina elementos tanto da arquitetura medieval da fortaleza como do design renascentista.
Por outro lado, ao atravessar a Lituânia, terá a oportunidade de visitar um dos símbolos deste país: a Colina das Cruzes. Acredita-se que, já no século XIX, foram aqui colocadas cruzes de diferentes tamanhos como símbolo do confronto com a interferência de outros países.