Visita guiada privada à fábrica de lapidação de diamantes de Amesterdão
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta atividade está disponível no seu idioma
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Se os diamantes são a sua paixão ou curiosidade, esta atividade em Amesterdão é perfeita para si. Trata-se de uma visita guiada privada à fábrica de polimento de diamantes da cidade, a mais antiga ainda em atividade no mundo, com mais de 175 anos de trabalho.
Com um guia profissional e em cerca de uma hora, ficará a conhecer o processo de lapidação e polimento de diamantes de renome, como o Cullinan, conhecido como a Estrela do Sul, que é o maior diamante alguma vez encontrado na história e utilizado para as coroas de muitas casas reais.
- Esta é uma atividade privada que lhe permite aprender à vontade como se lapidam e polem os diamantes.
- Será conduzido numa visita guiada profissionalmente à fábrica de polimento de diamantes de Amesterdão, considerada a mais antiga fábrica de polimento de diamantes em funcionamento no mundo.
- Poderá admirar alguns dos diamantes mais bem lapidados que foram patenteados pela própria fábrica. Várias casas reais utilizam estas jóias
O que está incluído
- Visita privada
- Guia profissional
- Acesso à fábrica de polimento de diamantes em Amesterdão
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Graças a esta reserva, poderá descobrir a fábrica de polimento de diamantes de Amesterdão, com 175 anos, a mais antiga fábrica de polimento de diamantes do mundo, que ainda hoje está em funcionamento, numa visita privada. Numa atividade de cerca de uma hora , um guia profissional acompanhá-lo-á durante toda a visita para que não perca nenhum detalhe do processo de joalharia.
Amesterdão é conhecida como a cidade dos diamantes, pelo que esta experiência é imperdível. Na fábrica de polimento, verá em primeira mão a origem destas pedras preciosas e o processo pelo qual têm de passar antes de alguém as poder usar nos seus acessórios ou coroas.
De facto, várias casas reais optam por ter nas suas coroas diamantes que vêm diretamente desta fábrica. Trabalha com a famosa Estrela do Sul, o maior diamante alguma vez encontrado na história, e o Kohinoor, que está embutido na coroa da falecida Rainha Isabel II de Inglaterra.
Além disso, durante a visita com o seu guia, ele explicar-lhe-á como diferenciar o diamante, o quilate, o corte, a claridade e a cor. Estes são os quatro elementos principais da pedra para a sua avaliação. Poderá admirar alguns destes diamantes produzidos em fábrica em exposição. E com os quais poderá tirar uma fotografia.