Bilhetes para o Museum De Reede em Antuérpia
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Aprecie a melhor arte gráfica do mundo com estes bilhetes para o Museu de Reede em Antuérpia, Bélgica. Este é o primeiro museu belga dedicado exclusivamente a esta forma de arte, e inclui obras de três mestres: Edvard Munch, Francisco Goya e Félicien Rops.
Quase seis anos após a sua inauguração, este centro cultural exibe mais de 150 peças destes três artistas de renome internacional, bem como o trabalho de cerca de 40 artistas gráficos de todo o mundo.
- Visitar o Museu De Reede em Antuérpia
- Ver mais de 150 obras de três mestres: Edvard Munch, Francisco Goya e Félicien Rops.
- Veja o trabalho de mais de 40 artistas gráficos de todo o mundo.
O que está incluído
- Entrada no museu
- Acesso a exposições permanentes e temporárias
- Visita guiada
Selecione a data e a hora
O que pode esperar
A melhor arte gráfica do mundo aguarda a sua visita com estes bilhetes para o Museu de Reede em Antuérpia, Bélgica. Este centro cultural, o primeiro museu belga dedicado exclusivamente a esta arte pictórica, também está localizado no centro histórico da cidade, com uma história que remonta à Idade Média.
Apesar da sua curta história, pouco mais de cinco anos desde a sua inauguração, o Museu de Reede alberga mais de 150 peças de alguns dos maiores expoentes desta arte pictórica: os três mestres internacionais Edvard Munch, Francisco Goya e Félicien Rops.
A exposição não se centra apenas nestes três mestres, mas pode também ver o trabalho de mais de 40 artistas gráficos de todo o mundo. Em geral, a coleção é composta por obras sobre papel: litografias, gravuras, águas-fortes, xilogravuras e desenhos de artistas de sete países de três continentes. Concretamente, as peças expostas abrangem cinco séculos, do século XVII ao XXI.
Além disso, o Museu de Reede, em Antuérpia, alberga igualmente colecções extraordinárias e exposições temporárias de artistas como Rembrandt e Karl Meersman.