10 coisas para ver e fazer em Phoenix no verão
O verão em Phoenix pode ser quente, mas aqui estão algumas excelentes razões para sair e passear nesta cidade do Arizona.
Está à procura de algo excitante e refrescante para fazer este verão? Acredite ou não, Phoenix tem tudo o que precisa.
Da adrenalina do rafting no Salt River, ao relaxamento num spa, à tranquilidade de um jardim de chá japonês, à aventura da misteriosa caverna do morcego, ao Phoenix Comic-Com, há tudo para fazer na cidade! É difícil definir asmelhores coisas para fazer em Phoenix nesta temporada, mas aqui está um top 12 de coisas para ver e fazer neste verão na terra dos Apaches.
1. Rafting no Salt River
Rafting no Salt River é uma das aventuras de verão que mais atrai visitantes. O trecho inferior do rio, conhecido como The Lower Salt River, é ideal para o rafting, especialmente para iniciantes, já que a correnteza não é muito forte.
Mas, se você gosta de algo mais desafiador, o Upper Salt River é para você. Durante a viagem, você pode apreciar a beleza doDeserto de Sonora. Este afluente é o lar de uma variedade de espécies, incluindo lontras de rio, águias carecas, raposas e águias-pesqueiras.
Para o rafting, bem como para o caiaque, pode trazer o seu próprio equipamento ou ser guiado por um especialista quando reservar a sua experiência de rafting, caso em que lhe será fornecido tudo o que precisa para a atividade.
Detalhes de interesse
- Endereço: 9200 N. Bush Highway em Mesa.
- Preço: a partir de 154 euros por pessoa.
2. Ver o Museu de Instrumentos Musicais
Phoenix não é apenas o local ideal para desportistas, mas também os entusiastas da arte encontrarão locais interessantes para visitar. Sabia que o MIM é o maior museu de instrumentos musicais do mundo? Sim, é isso mesmo que está a ler.
Aqui encontra representações artísticas de pelo menos 200 países. Quando compra o seu bilhete para o Museu de Instrumentos Musicais, entra num incrível espaço para espectáculos com 300 lugares sentados e uma acústica excecional.
O museu apresenta cerca de 8.000 artefactos musicais de todo o mundo e, para facilitar a experiência, os visitantes podem utilizar um guia áudio disponível em várias línguas, incluindo o espanhol. O convite é paraaprender sobre as tradições musicais de diferentes regiões e a sua evolução ao longo do tempo. Para qualquer amante da música, esta é uma experiência inesquecível que não vai querer perder.
Detalhes de interesse
- Endereço: 4725 East Mayo Blvd.
- Preço: a partir de 22 euros por pessoa.
- Horário: de segunda a domingo, das 09:00 às 17:00 horas.
3. Visitar o Museu do Salão da Chama
Eu prometo que não estava tentando fazer uma piada sobre o calor em Phoenix durante o verão, a verdade é que o Hall of Flame Museum é um dos melhores museus em Phoenix para visitar durante o verão, pois oferece um refúgio refrescante das altas temperaturas, enquanto aprende sobre o trabalho muitas vezes desconhecido dos bombeiros. Seuingresso para o Hall of Flame Museum lhe dá acesso à maior coleção de equipamentos de combate a incêndios do mundo.
Aqui encontrará uma coleção de veículos de combate a incêndios antigos, artefactos históricos e exposições interactivas que seguem uma linha temporal do controlo de incêndios desde 1725. Além disso, o museu acolhe eventos especiais e programas educativos para toda a família, especialmente durante o verão. Por isso, quer seja um entusiasta do fogo, queira fugir ao calor ou esteja apenas curioso, uma visita aoMuseu Hall of Flame é uma experiência educativa e divertida.
Detalhes de interesse
- Endereço: 6101 E Van Buren Street.
- Preço: a partir de 19 euros por pessoa.
- Horário: de terça a sábado, das 10:00 às 18:00 horas.
4. Embarque no navio de cruzeiro Dolly Steamboat e siga a Trilha Apache
Todos os verões, milhões de pessoas juntam-se à família Grimh para uma das melhores viagens de um dia em Phoenix: o passeio pelo Canyon Lake e arredores a bordo de um barco a vapor icónico, o Dolly Steamboat. Este cruzeiro pode ser apreciado de dia ou de noite. O lago oferece uma paisagem pitoresca cheia de vida selvagem para descobrir.É uma tradição do Arizona desde 1987. Em cada viagem, 142 pessoas seguem o Trilho Apache e visitam a cidade fantasma de Goldfield, Fish Creek Hill nas Montanhas da Superstição e Tortilla Flat a nordeste de Apache Junction.
Detalhes de interesse
- Endereço: 16802 AZ-88, Tortilla Flat.
- Preço: a partir de 154 euros por pessoa.
5. Assistir à Phoenix Comic-Con
Sabemos que a Comic-Con mais popular tem lugar em San Diego durante o verão, mas este evento tornou-se uma tradição que transcende barreiras e cada vez mais cidades se juntam ao maior encontro de Geek do mundo.
Em Phoenix, era inicialmente conhecida como Phoenix Comic Fest, mas o sotaque de Phoenix transformou-a na Phoenix Fan Fusion. Estaconvenção de banda desenhada é uma aposta segura para o que fazer em Phoenix com crianças
Famílias inteiras vestem-se a rigor, algumas das celebridades da banda desenhada participam, oradores e desenhadores famosos conferem autenticidade ao evento. A Phoenix Fan Fusion é um divertimento sem limites! Quando se realiza o evento? Desde 2002 que se realiza em julho, no início dasférias escolares. Junte-se aos mais de 100.000 fãs que se reúnem todos os anos.
Informações de interesse
- Endereço: Phoenix Convention Center, 100 N 3rd St., Phoenix.
- Preço: a partir de 50 euros por pessoa.
- Horário: das 10:00 às 19:00 horas. Consulte o sítio Web para ver o calendário das actividades e apresentações para não perder as suas preferidas.
6. Assistir a um jogo de basebol no estádio do Arizona Diamondbacks
Quando chega o verão, a febre do basebol está no ar em Phoenix, e a época de jogos está em pleno andamento. É a sua oportunidade de desfrutar de basebol ao vivo! Como pode resistir a assistir a um jogo no estádio dos Arizona Diamondbacks? O verão é a época em que se jogam alguns dos maiores jogos da época regular daMajor League Baseball. E as equipas da Major League Baseball (MLB), como os D-backs, estão em grande forma e competem intensamente para garantir o seu lugar nos playoffs.
Depois de comprar seus ingressos para o estádio do Arizona Diamondbacks, você pode participar de uma experiência inesquecível ao torcer pelos Diamondbacks em sua casa, Chase Field. Por outro lado, também pode aproveitar os eventos sazonais especiais. Os concertos estão na ordem do dia durante as férias escolares.
Detalhes de interesse
- Endereço: 401 E Jefferson St, Phoenix.
- Preço: a partir de 27 euros por pessoa.
7. Passeios a cavalo no Jardim Zoológico de Phoenix
Combine as experiências emocionantes habituais do Phoenix Zoo, como o cruzeiro de safari, o passeio de camelo, a visita ao elefante, os dinossauros no deserto ou a visita ao tímido tamanduá, entre muitas outras; com a atividade do verão: os passeios a cavalo. Se levar os seus pequenos no início do verão, mais concretamente em julho, as crianças entre os 7 e os 13 anos podemmontar a cavalo aos pares, enquanto os pais os animam. Além disso, para os mais pequenos, dos 3 aos 6 anos, há também actividades guiadas. Com os majestosos animais como pano de fundo, as crianças terão provavelmente o seu primeiro encontro com cavalos, enquanto aprendem sobre a vida selvagem de uma forma divertida e interactiva.
Esta é uma atividade divertida que permite às crianças apreciar o jardim zoológico de uma perspetiva diferente. O convite é para comprar os seus bilhetes para o Phoenix Zoo para não perder esta aventura de verão para toda a família.
Detalhes de interesse
- Endereço: 455 North Galvin Parkway
- Preço: a partir de 35 euros por pessoa.
- Horário: de segunda a domingo, das 09:00 às 13:00 horas.
8. Refugie-se do calor no Jardim Japonês da Amizade
O Jardim Japonês da Amizade de Phoenix oferece um refúgio do calor do verão.
Este autêntico jardim de chá está localizado no centro da cidade, proporcionando uma experiência tranquila, longe da paisagem desértica. Ao longo dos seus14 hectares, encontrará plantas exuberantes, cerca de 300 peixes koi, uma cascata de 15 pés, passadiços de pedra, lanternas e uma casa de chá que oferece cerimónias de chá tradicionais.
Este jardim foi criado em 1987 através de uma colaboração entre Phoenix e Himeji, a sua cidade irmã japonesa. Se lhe apetecer actividades relaxantes, como cerimónias de chá, workshops de artesanato, aulas de tai chi e noites de jazz de verão, faça questão de visitar o Jardim da Amizade Japonês.
Detalhes interessantes
- Endereço: 1125 N. 3rd Avenue.
- Preço: a partir de 9 euros por pessoa.
- Horário: Horário de verão: Terça-feira a Quinta-feira 08:00-12:00 e Sexta-feira a Domingo 08:00-12:00 e 17:00-19:30.
9. Divirta-se nos parques aquáticos de Phoenix
Em Phoenix, visitar um parque aquático é uma das melhores maneiras de aproveitar o verão, e você tem muitas opções, aqui estão algumas das melhores:
- O Arizona Grand Resort & Spa um parque aquático que combina diversão e relaxamento em seu "Oasis" com toboáguas de oito andares, piscina de ondas, fonte de spray e banheira de hidromassagem.
- Hurricane Harbor Phoenix, o Six Flags of the Valley of the Sun, com o seu tornado, banana blaster e 15 outras atracções, é uma sensação para os miúdos.
- O Golfland Sunsplash que oferece um parque aquático 2 em 1 para as crianças. Aqui encontrará o**"Golfand**", com as tradicionais diversões e atracções para se divertir fora de água. Enquanto o**"Sunsplash**" é o lugar para saltar para a água com a sua "Master Blaster Water Coaster".
Estes locais oferecem diversão sem fim para todas as idades, desde escorregas emocionantes a áreas de relaxamento. Para além dos passeios aquáticos, encontrará restaurantes e áreas de estar para um dia inteiro de entretenimento. Refresque-se do calor do verão nestes parques aquáticos de Phoenix e desfrute da emoção ao sol.
Detalhes de interesse
- Endereço: Depende do parque da sua escolha.
- Preço: a partir de 53 euros por pessoa.
10. Mime-se com uma escapadela de spa em Phoenix
Phoenix é famosa por ser o lar de alguns dos melhores spas dos Estados Unidos, onde pode desfrutar de massagens com pedras quentes, esfoliações com sal e tratamentos rejuvenescedores. É o destino perfeito para um dia de mimos durante o verão.
Aproveite a oportunidade para se mimar com um tratamento de spa no meio de paisagens desérticas. Quando chegam as férias de verão, mergulhar numoásis de tranquilidade e bem-estar é um verdadeiro deleite, e a gama de opções no Vale do Sol é extensa. Um dos lugares mais destacados é o Boulders Resort, que conta com um spa de cerca de 10.000 m2.
Nas suas instalações, para além dos serviços convencionais de spa, pode também jogar golfe e percorrer alguns trilhos para caminhadas. Outra alternativa é oSpa at Camelback Inn, cuja máxima é a utilização de plantas do deserto, como a flor de cato e o cato de pera espinhosa. E estes não são os únicos, outros centros como o Canyon Ranch Tucson, o spa de transformação, fazem parte da lista de recomendações para viajantes e residentes.
Detalhes de interesse
- Endereço: depende do spa escolhido.
- Preço: varia de spa para spa.
11. Participar nas experiências do Jardim Botânico do Deserto
Embora os visitantes de verão recomendem trazer água e um chapéu por causa das temperaturas, também consideram este local uma visita obrigatória por causa das actividades sazonais oferecidas, tais como passeios de cactos de tocha, campos de férias, demonstrações culinárias e séries de concertos ao ar livre.
O Jardim Botânico do Deserto sabe que esta é a época de férias e apresenta uma variedade de experiências para toda a família desfrutar.
Por outro lado, os viajantes ficam muitas vezes agradavelmente surpreendidos ao descobrir que este jardim alberga uma grande variedade de cactos, árvores e flores de todo o mundo - mais de 50.000 espécies!
O contraste entre as cores vibrantes do jardim e a canela das montanhas do Deserto de Sonora cria uma bela paisagem. Para além disso, existem vários trilhos para caminhadas, como oPlants and Peoples of the Sonoran Desert e o Harriet K. Maxwell Desert Wildflower Loop, que lhe permitem desfrutar das maravilhas naturais da região, tal como fizeram os primeiros colonos.
Detalhes de interesse
- Endereço: 1201 N. Galvin Parkway, Phoenix, AZ 85008.
- Preço: a partir de 27 euros por pessoa.
12. Visitar a Gruta dos Morcegos
Todos os anos, de maio a outubro, entre 10.000 e 20.000 morcegos migram para o sul do México e param em Phoenix para se empoleirar. Durante o dia, empoleiram-se na Phoenix Bat Cave e, à noite, enchem o céu e vão caçar insectos.
A observação de morcegos a partir deste local é uma experiência de verão fascinante. Adultos e crianças participam em excursões a esta área para ver estes pequenos mamíferos a deslizar pelo ar enquanto ouvem os seus gritos e chilreios. Eles não parecem ter medo dos humanos, por isso não se surpreenda se eles voarem para perto de si.
A caverna do morcego é uma joia escondida em Phoenix. O Departamento de Caça e Pesca do Arizona colocou placas na área para educar o público sobre essas criaturas e incentivar um comportamento calmo ao observá-las.
Detalhes de interesse
- Endereço: 3698-3694 E Colter St, Phoenix. A noroeste da 40th e Camelback, perto da Chelsea's Kitchen, na extremidade norte do Arizona Canal Trail.
- Preço: gratuito.