Bilhetes para o Centro Pompidou em Paris
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Veja um outro lado da capital francesa com estes bilhetes para o Centro Pompidou em Paris. Você entrará num dos edifícios mais radicais e famosos do século XX para visitar a maior coleção de arte moderna e contemporânea da Europa. A visita começará com a fachada do próprio edifício, que não o deixará indiferente.
Suba ao último andar para ter uma vista incrível da cidade e dos seus monumentos mais emblemáticos.
- Aprecie a arte moderna num dos edifícios mais inovadores de Paris.
- Aproxime-se da história da arte numa coleção ordenada cronologicamente.
- Contemple a cidade de um ponto de vista privilegiado no terraço do último andar.
O que está incluído
- Entrada do Centro Pompidou
- Acesso à coleção permanente
- Exposições temporárias
- Acesso às galerias 3 e 4
Selecione a data e a hora
O que pode esperar
Estes bilhetes para o Centro Pompidou em Paris são a opção perfeita para dar um toque original à sua visita à cidade. Trata-se de uma das obras mais revolucionárias dos últimos tempos, já que até o próprio edifício é uma obra de arte.
Começará a sua visita observando a sua fachada, que parece ter sido construída completamente ao contrário. Neste caso, as condutas de ventilação e os cabos, que deveriam permanecer escondidos na sua estrutura, estão à vista de todos. É surpreendente, porque está situado no centro da capital e rompe com tudo o que o rodeia.
Uma vez lá dentro, espera-o a maior coleção de arte moderna e contemporânea da Europa. Durante a sua visita, terá a oportunidade de apreciar as obras dos mestres do século XX:
- Buste de femme, de Picasso
- À une voix, de Kandinsky
- Arranjo de formas, de Man Ray
- La Blouse roumaine, de Matisse
- Etude du corps humain (Estudo do corpo humano), de Francis Bacon
Recomendamos que comece a sua visita pelo piso superior. As obras estão dispostas por ordem cronológica, o que facilita o seguimento da visita de forma ordenada. A partir do piso superior, passará pelo fauvismo, expressionismo, cubismo, dadaísmo e surrealismo.
É muito interessante apreciar as mudanças que as tendências artísticas sofreram ao longo dos anos. De facto, esta mudança tornar-se-á muito mais palpável quando chegar a 1960, altura em que se inicia a chamada arte contemporânea. É a altura de visitar a obra do incomparável Andy Warhol e de outros visionários como Dan Flavin, Richard Hamilton e Louise Bourgeois.
Naturalmente, o Centro Pompidou também reservou um dos seus espaços para uma biblioteca pública, bem como um centro de investigação em acústica e música. Também não se pode perder a oportunidade de apreciar as vistas deslumbrantes de Paris a partir do telhado do edifício.