Bilhetes para o complexo monumental Sant'Anna dei Lombardi em Nápoles
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Aprenda tudo o que puder sobre arte com estes bilhetes para o complexo monumental de Sant'Anna dei Lombardi em Nápoles. Entre num dos edifícios mais característicos do Renascimento Toscano, localizado no centro da cidade italiana. Descubra este complexo graças ao guia áudio em várias línguas que pode descarregar.
Ao entrar nesta igreja, chamada a "pequena Capela Sistina", verá grandes obras de arte, incluindo frescos do artista italiano Giorgio Vasari. Há também algumas peças do escultor Guido Mazzoni , como a famosa obra "A Lamentação", bem como outra parte do complexo, o hipogeu, também conhecido como a Cripta dos Abades.
- Descubra o complexo monumental Sant'Anna dei Lombardi em Nápoles graças a estes bilhetes.
- Aprenda tudo o que puder sobre este complexo localizado no centro de Nápoles, graças a um guia áudio em várias línguas, que pode descarregar no seu telemóvel.
- Aprecie verdadeiras obras de arte neste complexo, como os frescos de Giorgio Vasaria ou a obra "A Lamentação" de Guido Mazzoni.
O que está incluído
- Bilhetes para o complexo monumental de Sant'Anna dei Lombardi
- Guia áudio descarregável
Selecione a data e a hora
O que pode esperar
Conheça o complexo monumental Sant'Anna dei Lombardi em Nápoles com estes bilhetes. Esta é uma experiência na chamada "pequena Capela Sistina", onde se pode descobrir grandes obras de arte. Neste edifício, considerado a "pérola" do Renascimento Toscano, pode desfrutar de um guia áudio descarregável em várias línguas para aprender sobre a história da arte clássica e do complexo monumental.
Esta igreja data de 1411, embora tenha sido objeto de várias renovações ao longo dos anos. Tornou-se a igreja favorita da corte real aragonesa e uma das jóias do estilo renascentista napolitano, com numerosas influências artísticas.
Uma das obras-primas que se vê ao entrar na igreja é a sacristia, pintada a fresco pelo artista italiano Giorgio Vasari em 1545. Ao estucar as abóbadas, Vasari criou um ciclo pictórico dividido em três secções inspiradas por Miguel Ângelo. De facto, é também conhecida como a "pequena Capela Sistina", porque a inspiração foi tirada precisamente dessa obra-prima.
Algumas outras grandes peças que pode encontrar nesta joia são "A Lamentação sobre o Cristo Morto", uma obra-prima da escultura renascentista do artista Guido Mazzoni em 1492.
Outra parte deste complexo monumental é o Hypogeum, conhecido como a Cripta dos Abades. Um hipogeu, no sentido mais genérico do termo, era entendido como uma construção subterrânea que podia ter múltiplas utilizações. Neste caso, tinha objectivos religiosos, uma vez que a sua função era precisamente a de expiação e enterramento dos mortos.