Melhor momento para subir ao One World Observatory em Nova Iorque
Subir ao One World Observatory é sempre um ótimo plano, mas há um truque para o fazer à hora certa... as cores da cidade e as luzes de Manhattan são muito diferentes ao longo do dia... Como escolher? continue a ler!
Depois de ter adquirido os seus bilhetes para o One World Observatory, a próxima coisa a saber é qual é a melhor altura para subir e apreciar a linha do horizonte de Nova Iorque em todo o seu esplendor.
Dependendo da época em que viaja para a Big Apple, do clima sazonal ou da hora do dia, tenha em mente o seguinte ao subir no deck de observação:
Melhor hora do dia para visitar o One World Observatory
Se é a sua primeira vez em Nova Iorque e quer ver a linha do horizonte da cidade pela primeira vez, é melhor reservar bilhetes para o One World Observatory sem filas durante a tarde. A partir do miradouro, terá a oportunidade de ver os últimos raios de sol a desaparecerem gradualmente sobre Manhattan, enquanto a escuridão dá lugar às pequenas luzes que decoram os monumentos e edifícios da Big Apple.
É um momento mágico que não vai esquecer! Além disso, poderás desfrutar das vistas da cidade tanto de dia como de noite. Sem dúvida, é a melhor maneira de terminar um dia intenso de turismo em Nova Iorque antes de sair para jantar e descansar para recarregar as baterias para o dia seguinte.
A melhor altura para evitar as multidões no One World Observatory
A hora mais concorrida para ver o One World Observatory é por volta das 16 e 17 horas, uma vez que os visitantes vão lá com a ideia de ver o pôr do sol e o acender das luzes da cidade.
No entanto, se não for um grande fã de multidões, então recomendo que se levante cedo e vá para o miradouro cedo (por volta das 8 ou 9 horas da manhã), uma vez que há muitas vantagens em ir a esta hora do dia:
- As vistas do céu e de Nova Iorque à primeira luz do dia são de cortar a respiração.
- Não terá de se desviar dos turistas nas suas fotografias.
- Terá o resto do dia livre para passear pelo Ground Zero e pelo resto da Big Apple.
- Pode aproveitar para almoçar nas imediações do One World.
- Terá tempo para explorar o Distrito Financeiro.
- Poderá também visitar o Memorial do 11 de setembro e o Museu do 11 de setembro.
A melhor altura do ano para subir ao One World Observatory
A melhor altura para visitar o One World Observatory é o verão e o outono, uma vez que as probabilidades de precipitação são menores do que noutras estações e os dias têm mais horas de sol e tendem a ser claros. No entanto, se viajar para Nova Iorque durante uma estação fria e ventosa ou se estiver a chover um pouco, não se preocupe, porque a plataforma de observação do arranha-céus é coberta.
Em todo o caso, aqui fica um conselho: compre os seus bilhetes sem fila para o One World Observatory uma ou duas semanas antes da sua viagem à Big Apple para verificar a previsão do tempo com mais exatidão e escolher um dia com céu limpo e muito sol para desfrutar das vistas da cidade.
A melhor altura para tirar fotografias fantásticas do One World Observatory
Desfrutar de Nova Iorque a partir das alturas é um outro mundo, uma sensação única que vai certamente querer captar com a sua máquina fotográfica para as suas memórias. Se não for um grande fotógrafo, é melhor jogar pelo seguro e aproveitar a luz do dia para captar a linha do horizonte de Nova Iorque e todos os monumentos que a tornaram famosa e que podem ser vistos a partir daqui:
- O horizonte do centro de Manhattan
- Estátua da Liberdade
- Rio Hudson
- Empire State Building
- Ponte de Brooklyn
- Rio East
- Ponte de Manhattan
Outra opção é ir ao One World Observatory à noite para imortalizar o céu de Nova Iorque ao pôr do sol, com o seu belo jogo de luzes cor de laranja, cor-de-rosa e azuis. No caso de não ser um fotógrafo versado em fotografia nocturna, pode sempre utilizar alguns truques para o ajudar a obter algumas imagens bonitas da paisagem urbana. Por exemplo:
- Ativar o modo HDR na sua câmara.
- Utilize o botão do obturador para evitar fotografias desfocadas.
- Aumente o ISO para 400.
A melhor altura do dia para ir ao One World Observatory com crianças
Se for visitar o One World Observatory em família, a melhor altura do dia para o fazer é de manhã cedo, pois as crianças acordarão com muita energia e estarão mais despertas para uma viagem a este fantástico miradouro de Nova Iorque. Também evitará as multidões da tarde que podem deixar as crianças nervosas.
A maioria das pessoas que visita o One World Observatory tende a ficar lá por cerca de uma hora, embora a compra de ingressos para o One World Observatory não exija que você fique por um período de tempo definido.
No entanto, uma hora é perfeita para esta atividade com crianças, pois elas vão divertir-se muito sem se cansarem demasiado e depois terão o resto do dia para desfrutar de outras actividades familiares, quer seja ir a um musical da Broadway ou a um jogo da NBA.
Em suma, a melhor altura para visitar o One World Observatory
- A melhor altura do dia
para visitar
- À tarde
- Porque é que vai?
- Para ver o pôr do sol sobre Manhattan
- A melhor altura do ano
para subir
- verão e outono
- Porquê?
- Dias mais claros e menos chuva
- A melhor altura
para tirar fotografias
- De manhã
- Porquê?
- Aproveitará a luz natural do sol
- A melhor altura
para ir com crianças
- De manhã cedo
- Porquê de manhã cedo?
- As crianças terão mais energia para a visita e o resto do dia para fazer outros planos.