10 coisas para ver e fazer no outono em Nova Iorque

As cores ocres e a luz quente do outono em Nova Iorque vão fazer com que se apaixone. Aqui está uma lista das melhores coisas para fazer durante a época mais bonita do ano.

Isabel Catalán

Isabel Catalán

leitura de 18 minutos

10 coisas para ver e fazer no outono em Nova Iorque

Ponte de Brooklyn em segundo plano | ©Hellotickets

Uma das épocas mais bonitas do ano para viajar para Nova Iorque é o outono. A cidade brilha com uma luz especial e as temperaturas ainda são agradáveis para actividades ao ar livre. Neste artigo, vou dizer-lhe o que pode fazer em Nova Iorque no outono para uma experiência única.

1. Experimente a paixão pelo futebol americano em Nova Iorque!

Futebol americano em Nova Iorque| ©Joaquín Montaño - Midjourney
Futebol americano em Nova Iorque| ©Joaquín Montaño - Midjourney

Ao contrário do que muitos pensam, o desporto número um nos Estados Unidos não é a NBA, mas sim o futebol americano.

O s jogos da NFL esgotam com meses de antecedência, pelo que assistir a um evento é uma das experiências mais exclusivas e emocionantes que pode ter durante uma viagem a Nova Iorque no outono. Se quiser incluir um jogo de futebol americano nas suas férias, seja porque é apaixonado por este desporto ou porque quer viver a loucura e a atmosfera do futebol americano em Nova Iorque, está com sorte, porquea época regular decorre de setembro a dezembro.

Quem joga futebol americano em Nova Iorque?

As equipas da NFL na cidade são os New York Giants e os New York Jets. Curiosamente, ambas partilham o mesmo estádio, pois jogam no MetLife Stadium em East Rutherford, New Jersey, localizado a apenas 30 minutos a oeste de Manhattan.

Como comprar bilhetes para a NFL em Nova Iorque?

Para comprar bilhetes de futebol americano, existem duas opções: na bilheteira do estádio ou online.

Como a procura de bilhetes para a NFL é muito grande,a minha experiência diz-me que é aconselhável comprar os bilhetes online antes de viajar, pois é provável que se esgotem rapidamente.O segredo é comprá-los o mais cedo possível, para que não se esgotem e para que consiga o melhor lugar no estádio ao preço mais barato.

Na minha opinião, esta é a opção mais fácil, mais segura e mais rápida. Se quiser saber mais sobre este desporto, no meu artigoComo assistir a um jogo de futebol americano em Nova Iorque, conto-lhe tudo o que precisa de saber para adquirir os seus bilhetes de futebol americano ao melhor preço, qual o lugar a escolher no estádio, como funciona a liga e muito mais. Não perca!

Reservar bilhetes para a NFL

2. Passeie pelos parques de Nova Iorque à luz do outono

Central Park| ©Hellotickets
Central Park| ©Hellotickets

Observar a natureza urbana e a mudança das folhas das árvores é uma das minhas coisas favoritas para fazer em Nova Iorque no outono. Assim que a paisagem começa a ganhar tons ocres, alaranjados e avermelhados, as ruas da Big Apple ganham um charme especial.

E como as temperaturas ainda são quentes no outono, é ainda mais agradável dar longos passeios em busca do lado mais bonito da natureza para imortalizar esta explosão de cores numa reportagem única.

Se há uma coisa de que gosto no outono em Nova Iorque, é o facto de a cidade ter mais de cinquenta parques com uma abundância de espécies nativas que não se vêem em mais lado nenhum do mundo. Um passeio pelas florestas urbanas pode revelar alguns verdadeiros tesouros naturais. Aqui estão alguns deles:

Central Park

Esta é a época em que o parque mais popular da cidade está especialmente bonito. Pode passear pelos seus caminhos cobertos de folhas para tirar fotografias, alugar uma bicicleta ou fazer um passeio privado de bicicleta-táxi com um guia profissional para explorar os pontos mais emblemáticos do parque à luz do outono.

Battery Park

Situado a sul de Manhattan, o Battery Park é um dos parques mais antigos de Nova Iorque. Tem a melhor vista da Estátua da Liberdade e é um local calmo para passear, rodeado de edifícios de luxo e de food trucks onde se pode comer qualquer coisa ao ar livre.

Bryant Park

Este é um dos parques mais queridos dos nova-iorquinos, criado para relaxar no meio da natureza. De finais de outubro a dezembro, pode patinar no gelo no The Rink, uma pista de patinagem gratuita. Além disso, entre setembro e outubro, são organizadas visitas guiadas pela plataforma NYC Audubon para aprender sobre a incrível diversidade de aves no Bryant Park.

Parque do Prospeto

Em Brooklyn, encontramos este enorme parque que muitos viajantes não conhecem e onde há áreas com flora nativa intocada. É um belo lugar para passear, praticar desporto ou fazer um piquenique. Aos domingos, entre abril e outubro, realiza-se o Smorgasburg, um evento gastronómico onde se pode provar uma grande variedade de pratos. Um paraíso para os foodies!

Parque High Line

O High Line Park é um belo jardim elevado construído sobre antigos carris de caminho de ferro que vão desde o Meatpacking District até Hudson Yards. No outono, a vegetação do parque transforma-se numa explosão de cores.

Se quiser saber mais sobre este jardim moderno, veja o meu artigo 10 coisas para ver e fazer no High Line de Nova Iorque. Há tambémvisitas guiadas ao High Line Park, onde um guia local organiza as melhores caminhadas e leva-o ao ponto de vista privilegiado.

Alugar uma bicicleta no Central Park

3. Explore o Jardim Botânico do Brooklyn

Jardim Botânico de Brooklyn| ©NYC Go
Jardim Botânico de Brooklyn| ©NYC Go

Por falar em natureza, outra visita altamente recomendada para fazer em Nova Iorque no outono é o Jardim Botânico de Brooklyn, que irá encher os seus sentidos de cores, aromas e serenidade. Fundado em 1910, o Jardim Botânico de Brooklyn faz parte do complexo Prospect Park e está localizado no histórico bairro de Park Slope, a poucos passos do Museu de Brooklyn.

Com uma localização tão privilegiada, o meu conselho é que faça um passeio matinal por esta zona de Nova Iorque para ver os tradicionais brownstones deste bairro, a Biblioteca Pública de Brooklyn em estilo art déco, o Prospect Park e o Museu de Brooklyn, um dos melhores museus de Nova Iorque com as suas colecções de antiguidades e arte americana de valor incalculável.

O Jardim Botânico de Brooklyn é um espaço repleto de relvados onde se pode relaxar na relva, pintar, ler um livro ou perder-se num ambiente tranquilo enquanto observa as diferentes espécies de plantas e flores aqui cultivadas, como peónias, tulipas, orquídeas, cerejeiras, cactos e muito mais.

O que ver no Jardim Botânico de Brooklyn?

Tem diferentes ecossistemas que variam com a mudança das estações, mas há exposições permanentes que podem ser visitadas durante todo o ano. Alguns dos destaques são:

  • O Jardim Japonês: foi o primeiro do seu estilo criado nos Estados Unidos. Tem belas cascatas e lagos cheios de peixes.
  • O Jardim de Shakespeare: possui dezenas de espécies venenosas retiradas das intrigas palacianas da obra do escritor.
  • O Laranjal: abriga o Museu do Bonsai, o Pavilhão Tropical e o Pavilhão do Deserto.
  • Esplanada das Cerejeiras: um grande prado repleto de cerejeiras. É na primavera que este espaço está no seu melhor, com as cerejeiras em plena floração.

A entrada no Jardim Botânico de Brooklyn é gratuita?

Sim, às sextas-feiras, a entrada é gratuita antes do meio-dia. No inverno (dezembro a fevereiro), a entrada é gratuita todos os dias da semana.

4. Viva o verdadeiro Halloween em Nova Iorque

Celebrar o Halloween em Nova Iorque| ©Hellotickets
Celebrar o Halloween em Nova Iorque| ©Hellotickets

Com a permissão do 4 de julho e do Dia de Ação de Graças, o Halloween é uma das celebrações que os americanos vivem com mais entusiasmo. Pode realmente sentir isso se passar umas férias de outono em Nova Iorque.

Este feriado é celebrado em grande estilo na cidade e, de meados de setembro a 31 de outubro, a Big Apple está enfeitada com decorações típicas, como fantasmas, bruxas, teias de aranha e esqueletos, para uma experiência assustadoramente divertida, tanto para os nova-iorquinos como para os turistas. Se a sua viagem a Nova Iorque coincidir com o Halloween, prepare o seu disfarce, porque vai querer sair para as ruas para absorver oautêntico espírito do Halloween. Além disso, há muitas actividades relacionadas com o Halloween. Alguns exemplos são:

Noite das 1000 Jack O'Lanterns

Super divertido! Nas noites de outubro, Governors Island acolhe um passeio típico de jack-o'lantern onde se passeia por centenas de abóboras iluminadas que foram esculpidas com animais, rostos de personagens familiares e objectos para criar um efeito assustador único no escuro.

Abóbora de Jardim Assustadora no Jardim Botânico de Nova Iorque

Até 31 de outubro, os visitantes podem apreciar a transformação assustadora do jardim decorado com abóboras, espantalhos, esqueletos e outras personagens típicas. Há também uma programação especial para as famílias, incluindo actividades nocturnas e festas de máscaras.

Boo no Zoo

A partir de 28 de setembro e até ao fim de semana a seguir ao Dia das Bruxas, o Jardim Zoológico do Bronx tem um programa completo de actividades para o manter assustado, desde desfiles de máscaras e feiras de artesanato para crianças a um festival de cerveja Bootoberfest com o tema do Dia das Bruxas para os adultos.

Desfile de Halloween em Coney Island

Embora a época balnear possa ter terminado em Coney Island nesta altura do ano, o Dia das Bruxas toma conta do local com um desfile e um concurso de máscaras, as tradicionais travessuras ou gostosuras, workshops de pintura facial para crianças e muito mais.

Decorações de Halloween

A maioria das lojas e casas começam a decorar no final de setembro ou início de outubro. É fascinante passear pelas ruas de Nova Iorque e ver o cuidado com que os nova-iorquinos decoram tudo. Alguns locais fantásticos para ver são o West Village e o Upper West Side, bem como o Chelsea Market e o Rockefeller Center.

Desfile de Halloween do Village

Este desfile é uma festa! Milhares de pessoas vestidas com trajes divertidos e inventivos reúnem-se na noite de 31 de outubro para marchar pela Sexta Avenida, enquanto bandas animam o ambiente. O desfile é gratuito, mas os fatos são obrigatórios. Começa às 19 horas e termina na 16th Street por volta das 23 horas.

Reservar bilhetes para o Jardim Zoológico do Bronx

5. Sinta a magia da Broadway!

Aladdin, o musical| ©Broadway
Aladdin, o musical| ©Broadway

Qualquer que seja a altura do ano em que visite Nova Iorque, não pode perder um musical na Broadway, a meca do teatro nova-iorquino.

No final de outubro, coincidindo com o Halloween, pode aproveitar o ambiente assustador em que a cidade está mergulhada para assistir a um espetáculo de O Rei Leão ou Wicked, dois títulos em cartaz cujos temas de mistério, intriga e encenação sobrenatural são muito apropriados para estas datas. Ambos são dois dos musicais da Broadway com maior sucesso de crítica e de público, razão pela qual os bilhetes tendem a esgotar rapidamente. Se quiserassistir a um musical da Broadway durante a sua escapadela de outono a Nova Iorque, o meu conselho é que compre os seus bilhetes online antes de viajar, porque há espectáculos com muita procura, os teatros ficam cheios e as bilheteiras penduram rapidamente o sinal de esgotado.

Como comprar bilhetes para um musical da Broadway?

De acordo com a minha experiência, aconselho a comprar os bilhetes online com a maior antecedência possível para garantir que consegue os melhores lugares na data que pretende e a um preço melhor do que na bilheteira, onde também evitará ter de esperar em filas intermináveis.

Para mim, esta é a opção mais fácil, mais rápida e mais segura. Se é apaixonado por teatro e quer saber mais sobre os musicais da Broadway, recomendo que leia o meu artigoOs 10 melhores musicais da Broadway em Nova Iorque, onde faço uma revisão dos melhores musicais da temporada e respondo às perguntas mais frequentes sobre como obter bilhetes, entre outras questões.

Reservar bilhetes para a Broadway

6. Fazer uma viagem de um dia a Boston

Universidade de Harvard em Boston| ©Benjamin Rascoe
Universidade de Harvard em Boston| ©Benjamin Rascoe

Ao planear a sua viagem de outono a Nova Iorque, talvez não tenha pensado em acrescentar uma viagem de um dia fora da cidade para conhecer outras partes dos Estados Unidos, uma vez que há tanto para ver e fazer na Big Apple.

No entanto, fazer uma viagem de um dia a Boston é uma óptima ideia, na minha opinião, porque terá a oportunidade de ver o local de nascimento da Revolução Americana e uma das cidades mais antigas do país, fundada em 1630 por colonos britânicos. Além disso,durante esta estação as temperaturas são amenas com dias de sol, pelo que o tempo é ideal para sair e desfrutar de todos os pontos turísticos com menos multidões e mais paz e tranquilidade do que noutros meses do ano.

Como é a viagem de um dia a Boston?

A melhor coisa sobre esta excursão organizada a Boston é que o leva de e para o centro de Nova Iorque no mesmo dia, por isso não tem de se preocupar com a forma de lá chegar, o que pode ser um pouco complicado. Boston fica a cerca de 350 km de Nova Iorque e tem pela frente uma viagem de cerca de 4 horas ao longo da costa de Connecticut, que com o Wi-Fi na carrinha e as belas paisagens ao longo do caminho, se torna ainda mais curta.

O que ver em Boston no outono?

Durante esta altura do ano, todo o estado de Massachusetts oferece belas paisagens e a sua capital é um excelente exemplo.

As cores do outono transformam a paisagem das avenidas e praças de Boston, dando-lhe um ar romântico perfeito para uma bela reportagem fotográfica. Nestaexcursão de um dia a Boston, visitará o MIT e a Universidade de Harvard com um guia, fará uma visita guiada ao centro da cidade, percorrerá o Freedom Trail e desfrutará de uma experiência gastronómica no Quincy Market, o mercado mais antigo da cidade (1800).

O que eu gosto nesta excursão é que o grupo também tem tempo livre para almoçar e visitar alguns sítios ao seu próprio ritmo, como o Harvard Yard, a Biblioteca Widener ou a Igreja Trinity, entre outros.

Reservar uma excursão a Boston

7. Faça uma excursão sibarítica aos salões gastronómicos de Nova Iorque

Mercado de Little Spain| ©Little Spain
Mercado de Little Spain| ©Little Spain

Pode acontecer que, durante a sua escapadela de outono a Nova Iorque, o dia fique um pouco frio e pouco quente e o seu corpo lhe peça para passar menos tempo ao ar livre do que o habitual. Nestes casos, uma boa ideia pode ser fazer uma visita gastronómica aos centros de restauração da cidade.

Nova Iorque é conhecida pelas suas infinitas possibilidades gastronómicas, mas encontrar um local para comer pode ser complicado para um recém-chegado, especialmente se estiver a viajar em grupo e todos quiserem ir a um local diferente. Todos os pontos mais turísticos de Nova Iorque têm um food hall por perto.

Canal Street Market

Localizado em Chinatown (265 Canal Street), este food hall é especializado em comida asiática e tem várias bancas de comida que oferecem uma grande variedade de comida por menos de $15. Pode provar os pratos no local ou encomendar um take away para um piquenique no Columbus Park. Recomendo que visite o Boba Guys, um café onde preparam um fantástico bubble tea com sabores muito originais.

Mercado de Chelsea

Este é o mais famoso food hall da cidade, situado no Meatpacking District junto ao High Line Park (75 9th Ave). Nesta antiga fábrica de biscoitos onde nasceram os Oreos, não faltam opções para comer: noodles, sushi, tacos, massas e marisco (a especialidade do mercado).

Plaza Food Hall

Situado no piso subterrâneo do Plaza Hotel (1 W 59th St.), tem uma padaria, uma pastelaria e um bar/restaurante onde pode comprar produtos diferentes (noodles, dim dum, pizza, crepes, cupcakes...). Pode comer aqui numa das suas mesas ou bares ou encomendar um take away para fazer um piquenique no Central Park.

Eataly

Situado no Madison Square Park (200 5th Ave), o templo da cozinha italiana em Nova Iorque. Aqui pode provar todos os tipos de queijos, carnes frias, pizzas, massas e carnes de boa qualidade a preços razoáveis. O meu conselho é que chegue cedo a este mercado para conseguir uma mesa, pois é muito procurado.

Hudson Eats

Localizado no World Financial Center, dentro do Brookfield Place Mall (230 Vesey St). É um enorme food hall com uma oferta culinária muito variada e adaptada aos tempos que correm: sushi, bagels, hambúrgueres de atum, tacos, sanduíches e, se ainda tiver espaço, uns cupcakes feitos à mão.

Mercado da Pequena Espanha

Situado em Hudson Yards (10 Hudson Yards), o novo bairro da moda em Midtown, ao longo do rio Hudson.

Este é um espaço gastronómico dedicado aos sabores da cozinha tradicional espanhola do famoso chef José Andrés e dos irmãos Adriá. O melhor da cozinha espanhola fora de Espanha está aqui!

8. Desfrute do Dia de Ação de Graças como um nova-iorquino local

Macy's no Dia de Ação de Graças| ©Hellotickets
Macy's no Dia de Ação de Graças| ©Hellotickets

A seguir ao Natal, o Dia de Ação de Graças é uma das tradições mais familiares nos Estados Unidos. Se a sua viagem de outono a Nova Iorque coincidir com este feriado, deve estar a perguntar-se o que poderá fazer nesse dia em que a maioria das lojas está fechada.

Não se preocupe, porque Nova Iorque é conhecida como "a cidade que nunca dorme" e, mesmo que seja feriado, há sempre algo divertido para os turistas fazerem mesmo no Dia de Ação de Graças. Aqui ficam algumas sugestões!

Assistir ao Macy's Day Parade

Para começar a manhã, há o clássico Macy's Day Parade, um desfile de três horas que esta famosa loja de departamentos organiza desde 1924. Começa às 9 da manhã junto ao Museu de História Natural e percorre a baixa da cidade até à Macy's em Herald Square.

É um grande evento familiar e as crianças vão adorar, pois há muitos carros alegóricos, orquestras, dançarinos e balões gigantes. Para além disso, são apresentados musicais da Broadway em Herald Square antes de o desfile chegar a Macy's. Milhares de pessoas acorrem todos os anos para o ver.

Milhares de pessoas juntam-se para o ver todos os anos, por isso, se quiser encontrar um bom lugar, terá de se levantar cedo. Às 6 da manhã, muitos nova-iorquinos começam a ocupar os seus lugares para não perderem um único pormenor do espetáculo. Embora existam bancos e bancadas ao longo do percurso, estes estão reservados aos empregados da Macy's e os outros espectadores têm de ficar de pé.

Outras actividades do Dia de Ação de Graças

Uma vez que a maioria das lojas está fechada neste dia, o meu conselho é reservar actividades para o Dia de Ação de Graças que não dependam de um horário, como passear pelo Central Park, atravessar a Ponte de Brooklyn, caminhar pela Quinta Avenida, visitar a Estação Central...

Desfrutar de um banquete de Ação de Graças

Num dia tão especial como este, não pode faltar o tradicional jantar de Ação de Graças. Provavelmente já o viu milhares de vezes em filmes e séries, mas agora tem a oportunidade de o experimentar em solo americano.

Em Nova Iorque, o jantar começa cedo, por volta das 18 horas.

Para reservar uma mesa o mais cedo possível, o meu conselho é fazer uma pesquisa rápida na Internet e, se estiver interessado num determinado restaurante, consultar o respetivo sítio Web para ver se está ou não aberto no Dia de Ação de Graças e qual o menu que irá servir.

O jantar é normalmente composto por peru assado com puré de batata, pão de milho, molho de arando, molho de carne e uma deliciosa tarte de abóbora. Os menus do Dia de Ação de Graças são normalmente a preço fixo e um pouco mais caros do que os menus normais, mas estando de férias em Nova Iorque no outono, vale a pena ter uma experiência destas pelo menos uma vez na vida, não acha?

Aproveite os saldos da Black Friday!

O dia a seguir ao Dia de Ação de Graças é a Black Friday, um dos eventos mais aguardados do ano em que as lojas fazem saldos espectaculares. É definitivamente uma óptima altura para ir às compras em Nova Iorque e trazer para casa aquelas lembranças que tanto desejava.

A Black Friday é um dia de grandes descontos, filas de espera e multidões. Muitas pessoas aproveitam esta data para comprar os seus presentes de Natal, por isso recomendo que faça tudo para comprar aquele presente de que estava à espera.

Fazer compras em Nova Iorque é um ótimo plano. Se as montras são um íman para si e se é um caçador de pechinchas, não perca os artigos Os melhores outlets de Nova Iorque e As 10 melhores coisas para comprar em Nova Iorque, onde encontrará ideias para fazer compras e presentes para comprar.

9. Surpreenda-se com o museu de cera de Nova Iorque

No Madame Tussauds| ©Hellotickets
No Madame Tussauds| ©Hellotickets

Se durante a sua viagem a Nova Iorque no outono lhe apetecer passar um momento diferente e divertido, não hesite em passar pelo Madame Tussauds, uma das atracções mais visitadas de Times Square que ganhou merecidamente a sua fama graças às suas figuras de cera hiper-realistas. O Madame Tussauds pode não ser o primeiro museu que quer visitar na sua lista demuseus de Nova Iorque, mas garanto-lhe que será um dos locais onde se vai divertir mais. Aconteceu-me a mim!

Além disso, é um sítio onde as crianças se vão divertir imenso, o que é uma vantagem se estiver a viajar para a cidade em família. Nunca pensei que o Museu de Cera de Nova Iorque me surpreendesse tanto, mas tenho de dizer que a sua fama é justificada.

Não só pelo quanto as esculturas do Madame Tussauds se parecem com as celebridades que representam, mas também porque você pode interagir com elas nos diferentes cenários e até mesmo levar para casa um grande álbum de recordações da sua visita. Caso você queiravisitar o museu de cera em Nova York, recomendo que você dê uma olhada no meu artigo Ingressos Madame Tussauds Nova York, onde eu digo como conseguir ingressos, tudo o que você pode ver no museu e várias curiosidades sobre as figuras de cera.

Reservar bilhetes para o Madame Tussauds

10. Ver Nova Iorque das alturas

Nova Iorque vista de um helicóptero| ©Hellotickets
Nova Iorque vista de um helicóptero| ©Hellotickets

Explorar Nova Iorque a pé no outono é sempre um prazer, mas ter uma visão aérea da imensidão desta cidade é uma daquelas experiências que deve ter pelo menos uma vez na vida.

Todos sabemos que a linha do horizonte da Big Apple é um espetáculo por si só. Há várias maneiras de ver Nova Iorque de cima, todas elas mostrando um lado diferente da cidade.

Dar um passeio pelo céu de Nova Iorque

Consegue imaginar-se a voar pelo céu num helicóptero a mais de 200 quilómetros por hora? Fazer um passeio de helicóptero sobre Nova Iorque é uma das experiências obrigatórias durante a sua viagem de outono a Nova Iorque.

Prepare-se para sobrevoar a Big Apple e admirar os esplendorosos arranha-céus da cidade a partir do topo do céu - de cortar a respiração! Elaborei um quadro comparativo dos diferentes itinerários para que possa escolher o que mais lhe agrada.

  • Voo de helicóptero por Nova Iorque: percurso essencial
  • A partir de 233 €
  • 15 minutos
  • Heliporto do centro da cidade
  • Ilha Ellis
  • Estátua da Liberdade
  • Ilha dos Governadores
  • Ground Zero e One World Observatory
  • Ponte de Brooklyn
  • Empire State Building
  • Madison Square Garden
  • Edifício Chrysler e Edifício Rockefeller
  • Times Square e MetLife Building
  • Museu Intrepid do Mar, do Ar e do Espaço
  • Central Park
  • Ponte Washington
  • Comprar
  • Voo de helicóptero por Nova Iorque: percurso alargado
  • A partir de 269 €
  • 20 minutos
  • Heliporto do centro da cidade
  • Ilha Ellis
  • Estátua da Liberdade
  • Ilha dos Governadores
  • Ground Zero e One World Observatory
  • Ponte de Brooklyn
  • Empire State Building
  • Madison Square Garden
  • Edifício Chrysler e Edifício Rockefeller
  • Times Square e MetLife Building
  • Museu Intrepid do Mar, do Ar e do Espaço
  • Central Park
  • Ponte Washington
  • Comprar
  • Voo VIP de helicóptero por Nova Iorque
  • A partir de 4.290 €
  • 30 minutos
  • Heliporto do centro da cidade
  • Ilha Ellis
  • Estátua da Liberdade
  • Ilha dos Governadores
  • Ground Zero e One World Observatory
  • Ponte de Brooklyn
  • Empire State Building
  • Madison Square Garden
  • Edifício Chrysler e Edifício Rockefeller
  • Times Square e MetLife Building
  • Museu Intrepid do Mar, do Ar e do Espaço
  • Central Park
  • Ponte Washington
  • Ponte Verrazano-Narrows
  • Ponte de Manhattan
  • Ponte de Williamsburg
  • South Street Seaport
  • Ponte de Queensboro
  • Comprar

Andar no Teleférico Roosevelt

O teleférico Roosevelt não é uma das atracções turísticas mais populares para os viajantes que visitam Nova Iorque, mas tem muito charme e oferece vistas magníficas da cidade.

É também um passeio muito económico porque só precisa de um cartão Metrocard para subir, o mesmo cartão para viajar de autocarro ou de metro. Se quiser saber mais sobre o teleférico em Nova Iorque, aconselho-o a ler o artigoComo apanhar o teleférico de Roosevelt Island onde lhe conto tudo sobre este grande desconhecido do turismo de massas e tudo o que pode fazer em Roosevelt Island.

Miradouros e observatórios

Muitos dos edifícios emblemáticos de Nova Iorque têm miradouros e observatórios que fazem as delícias dos visitantes. Também fiz um quadro comparativo para que, num relance, possa ver as principais diferenças entre estas maravilhas da engenharia:

  • Empire State Building
  • De 44 €
  • Observatório: ao ar livre
  • Piso: 86
  • Vistas: Chrysler Building, Rockefeller Center, 5th Avenue e, de longe, One World Building
  • Localização: Midtown Manhattan
  • Livro
  • Top of the Rock
  • A partir de 20 €
  • Observatório: ao ar livre
  • Piso: 70
  • Vistas: Empire State Building, Central Park e de longe o One World Building
  • Localização: Midtown Manhattan
  • Livro
  • One World Observatory (Observatório Mundial)
  • A partir de 91 €
  • Observatório: Interior
  • Piso: 102
  • Vistas: Wall Street, Estátua da Liberdade, Ponte de Brooklyn e, ao longe, o Empire State Building
  • Localização: Sul de Manhattan
  • Reservar agora
  • A Borda
  • A partir de 43 €
  • Observatório: ao ar livre e piso de vidro
  • Piso: 110
  • Vistas: Empire State, Midtown e, ao longe, One World Building
  • Localização: Manhattan West
  • Reservar agora