Mais sobre: Bilhetes e visitas ao Museu Field de História Natural de Chicago
O Museu Field de História Natural, em Chicago, é um dos mais importantes museus do seu género no mundo. Isto deve-se ao facto de as suas salas albergarem importantes achados naturais e históricos. Possui uma coleção de mais de 40 milhões de objectos de diferentes épocas e civilizações.
Com os bilhetes para este museu de investigação, desfrutará de uma experiência única, que lhe permitirá descobrir como era a vida há milhões de anos no planeta Terra. Esta é uma das coisas para ver e fazer em Chicago durante a sua estadia, quer esteja a viajar sozinho ou com os mais pequenos em casa.
Bilhetes para o Museu Field de História Natural de Chicago
The Field Museum of Natural History em Chicago: bilhetes para ver diferentes exposições
Pode escolher entre três tipos de bilhetes de entrada, para poder visitar as salas que mais lhe interessam ao seu próprio ritmo. Pode também planear uma visita de grupo e tirar o máximo partido da experiência com os comentários do guia.
Recomendado se... quiser ver como era a vida há centenas de milhões de anos atrás.
No Field Museum of Natural History aprenderá sobre os diferentes períodos e civilizações que existiram, verá impressionantes exposições de animais, fósseis e plantas. Verá jóias antigas, múmias e inúmeros artefactos históricos. Além disso, graças ao poder da tecnologia, terás a oportunidade de assistir a um filme 3D que mostra o comportamento gentil do titanossauro e cenas de predação do tiranossauro rex.
Também podes desfrutar de uma deliciosa refeição no restaurante Field Bistro, localizado no rés do chão do edifício. E se quiser trazer o seu próprio lanche, dirija-se à zona de estar do museu, composta por uma série de mesas e cadeiras confortáveis. Depois, pode passar pela loja de recordações para comprar um livro, um postal ou qualquer outro produto.
Quanto custam os bilhetes para o Museu Field de História Natural de Chicago?
A entrada básica para o Field Museum of Natural History em Chicago custa em média £29 por pessoa e dá acesso às exposições gerais. Estas incluem o Griffin Hall, o Hall of the Ancient Americas e Inside Ancient Egypt.
Existe também o passe de descoberta, que custa 36 euros e o passe de acesso total, pelo qual se paga 42 euros.
Para além da compra de qualquer um destes bilhetes, considere a possibilidade de acesso gratuito às salas acima mencionadas. Para o fazer, terá de cumprir alguns requisitos verificáveis.
- Ser membro de um museu ou centro de ciência aderente ao programa de admissão ASTC.
- Ser militar no ativo.
- Crianças com menos de 3 anos de idade.
Que tipos de bilhetes estão disponíveis? Há bilhetes sem fila para o Field Museum of Natural History em Chicago?
O Field Museum of Natural History em Chicago tem três tipos de bilhetes: o passe de acesso total, o passe de descoberta e o bilhete básico. Cada um deles dá-lhe diferentes opções relativamente às exposições que poderá visitar:
- Bilhete básico: terá a oportunidade de ver as exposições abertas, ou seja, o Griffin Hall, incluindo "Sue the Tyrannosaurus Rex" e "Maximus the Titanosaurus", bem como o Hall of the Ancient Americas e Inside Ancient Egypt.
- Discovery Pass: beneficiará das vantagens da entrada básica, mais uma de quatro exposições (Cyrus Tang Hall of China, Wild Colour, Underground Adventure Jurassic Oceans: Monsters of the Deep). Além disso, verá um filme em 3D.
- Opasse de acesso geral oferece-lhe a entrada geral, o filme 3D e as quatro exposições.
Relativamente à questão das filas de espera, o Field Museum of Natural History de Chicago não dispõe de um bilhete especial que garanta a entrada sem filas. No entanto, se utilizar um passe turístico, poderá entrar diretamente.
Os bilhetes para o Museu Field de História Natural de Chicago estão incluídos num Chicago Sightseeing Pass?
Sim, os ingressos para o Museu Field de História Natural estão incluídos em alguns passes turísticos e ingressos de atrações de Chicago.
É o caso do City Pass, que inclui o passe de acesso total, e do Chicago Explorer Pass, com o passe de descoberta.
Seja qual for o passe turístico que utilizar, poupará até 55%. Além disso, evitará perder tempo nas filas, pois basta dirigir-se diretamente à bilheteira, digitalizar o código QR no ecrã do seu telemóvel e entrar nas galerias.
Existem bilhetes que incluem uma visita guiada ao Field Museum of Natural History em Chicago, e será que vale a pena?
Sim, o Field Museum of Natural History em Chicago oferece visitas guiadas que valem a pena, uma vez que incorporam um guia turístico, que o acompanhará na visita para lhe contar a história das exposições.
Estas visitas guiadas destinam-se a grupos de turistas, habitantes locais e estudantes. Os preços são geralmente escalonados, de acordo com a seleção de exposições que deseja ver.
Em qualquer caso, para optar por este tipo de visita, é necessário aceder ao sítio Web oficial do museu, preencher e enviar um formulário de reserva.
Nele, especificará o número de pessoas que vão participar na visita, o tipo de bilhetes que pretende, o dia e a hora da visita.
Além disso, para obter informações pormenorizadas sobre preços e planeamento geral, clique aqui.
Existem bilhetes com desconto para o Field Museum of Natural History em Chicago?
Sim, o Museu Field de História Natural de Chicago oferece entradas com desconto para idosos, estudantes e crianças entre 3 e 11 anos.
No entanto, para beneficiar deste preço especial, terá de apresentar o seu documento de identificação à entrada do edifício. Além disso, terá de efetuar a compra diretamente na bilheteira, uma vez que o preço reduzido não se aplica online.
Entre os descontos especiais, há um para famílias até seis pessoas que apresentem um cartão EBT, obtendo um preço reduzido de 3 euros no bilhete básico.
Do mesmo modo, os residentes na cidade pagam um preço de 24 euros, poupando 5 euros ao custo geral.
Existem bilhetes especiais para crianças?
O Museu Field de História Natural de Chicago não oferece diretamente entradas especiais para crianças. No entanto, as crianças com menos de 3 anos podem entrar gratuitamente e as de 3 a 11 anos têm um preço reduzido que pode variar de 11 a 22 euros, dependendo de onde vivem (Chicago, Illinois ou fora do estado).
Da mesma forma, esta visita deve ser obrigatória se estiver a viajar com os seus filhos, pois eles irão adquirir conhecimentos incalculáveis. É definitivamente uma das coisas para ver e fazer em Chicago com crianças.
Porque é que vale a pena comprar bilhetes online em vez de os comprar na bilheteira?
Comprar bilhetes online vale a pena porque permite selecionar o dia exato em que pretende visitar. Desta forma, quando chegar ao Field Museum of Natural History em Chicago, pode ter a certeza de que conseguirá entrar no museu sem qualquer inconveniente.
Por outro lado, se comprar os seus bilhetes na bilh eteira no dia da sua visita sem sequer ter reservado, terá provavelmente de esperar numa longa fila até haver disponibilidade para entrar.
Sem dúvida que o sistema de bilhetes online é bastante vantajoso. Terá mais tempo no seu itinerário para fazer outras actividades antes ou depois de visitar o museu. Por exemplo, percorrer a cidade a pé, apanhar um dos melhores autocarros turísticos de Chicago ou juntar-se a um passeio de Segway pelas ruas principais.
Horário de funcionamento do Museu Field de História Natural de Chicago
O Museu Field de História Natural em Chicago está aberto de segunda a domingo das 9:00 às 17:00 horas. No entanto, note que a última admissão é 60 minutos antes da hora de encerramento, ou seja, às 16h00.
É importante ter em consideração, ao planear a sua visita, que o museu está fechado anualmente no dia de Natal (25 de dezembro) e no dia de Ação de Graças (24 de novembro).
Quanto tempo é necessário para visitar o Museu Field de História Natural em Chicago?
O tempo necessário para visitar o Field Museum of Natural History em Chicago pode variar de 1 a 6 horas. Tudo depende do tipo de bilhete que comprar (completo, de descoberta ou básico), uma vez que cada bilhete oferece acesso a um número diferente de salas e, por conseguinte, exigirá mais ou menos tempo.
Esta não é certamente uma visita que se possa fazer de ânimo leve. É necessário dispor de tempo suficiente para observar cada um dos artefactos e espécies naturais expostos. É por isso que o museu permite utilizar o mesmo bilhete duas vezes durante o dia.
Desta forma, pode começar a sua visita de manhã e fazer uma pausa para sair do museu para outra atividade do seu itinerário.
Por exemplo, um cruzeiro rápido no Lago Michigan de Chicago, pois estas águas tranquilas estão a poucos minutos do edifício. Depois, pode regressar ao museu pelas 16h00 para continuar a explorar.
Melhor altura para visitar o Museu Field de História Natural em Chicago
Os dias ou horários fora de pico tendem a ser a melhor altura para visitar o Museu Field de História Natural em Chicago. Isto permite-lhe percorrer os corredores com mais liberdade, parar em frente às exposições para as admirar, estudar e compreender a história.
O Museu Field de História Natural de Chicago regista geralmente um número reduzido de visitantes diariamente entre as 9:00 e as 10: 00 horas. O mesmo acontece uma hora antes da hora de encerramento, ou seja, às 16:00.
As horas entre as 13:00 e as 14:00, por outro lado, destacam-se como as mais movimentadas e, portanto, a hora que deve definitivamente evitar.
Como chegar ao Museu Field de História Natural em Chicago?
O Museu Field de História Natural de Chicago está localizado no 1400 S Lake Shore Dr, mesmo nas margens do famoso Lago Michigan. Este local é bastante acessível de autocarro, comboio ou metro. Por conseguinte, qualquer habitante ou turista do centro da cidade pode lá chegar facilmente.
Existem várias linhas de autocarro, comboio e metro que param a poucos minutos do Chicago Field Museum of Natural History. Por exemplo:
- Autocarro: a linha de autocarro 146 está disponível.
- Comboio: pode apanhar a linha UP-NW, UP-N, ME ou MD-N.
- Metro ou Chicago "L": neste caso, pode utilizar a linha vermelha, a linha laranja ou a linha verde.
De facto, pode descarregar uma aplicação de transportes públicos para o seu telemóvel, que lhe permite consultar os horários e as tarifas de todas as linhas e rotas.
O que não pode perder no Museu Field de História Natural de Chicago
O Field Museum of Natural History em Chicago tem cerca de 30 exposições permanentes, consistindo numa grande coleção de mais de 40 milhões de artefactos e espécies naturais.
No seu interior poderá ver diferentes exposições que mostram como era a vida nos seus primórdios: diversidade animal e vegetal, evolução humana e a composição interna e externa da terra.
Este edifício fundado em 1893 é um dos melhores museus de Chicago. De facto, é mundialmente conhecido por proporcionar um grande trabalho de investigação e por preservar valiosos achados naturais da humanidade.
Entre as principais exposições oferecidas pelo Field Museum of Natural History em Chicago, destacam-se as seguintes:
- Griffin Halls: mostra a evolução da Terra ao longo de 4,5 mil milhões de anos. Poderá ver cerca de 12 dinossauros incríveis, incluindo "Sue", o esqueleto de um Tiranossauro Rex, com 4 metros de altura e 12,3 metros de comprimento, que viveu no período Cretáceo.
- Sala dos Jades: alberga mais de 450 jades, pertencentes a diferentes dinastias chinesas.
- Salão das Gemas: oferece centenas de pedras preciosas e jóias encontradas em todo o mundo.
- Sala Cyrus Tang da China: a história da China está presente nesta coleção com um pergaminho de 8,2 metros de comprimento e enormes pedras espirituais. No total, 350 objectos compõem esta exposição.
- O Titanosaurus Maximus: um exemplar com uma história de mais de 100 milhões de anos, considerado o maior dinossauro herbívoro.
- Inside Ancient Egypt: mostra a cultura egípcia milenar através de uma exposição de 50 múmias e algumas réplicas de túmulos.
O museu tem ainda outras salas dedicadas à descoberta do ADN, cestaria, natureza selvagem, o deserto, plantas do mundo, o Oceano Jurássico, entre outras.
Dicas para visitar o Museu Field de História Natural de Chicago
Para visitar o Field Museum of Natural History em Chicago é importante que ponha em prática algumas dicas básicas. Desta forma, evitará inconvenientes e desfrutará ao máximo da visita.
- Compre os seus bilhetes online e poupe tempo na bilheteira.
- Não leve sacos ou malas grandes consigo, pois o acesso com este tipo de objectos é proibido.
- Se precisar de uma cadeira de rodas, não se preocupe. Pode pedir uma emprestada na entrada leste ou sul do museu.
- Pode alugar um carrinho de bebé em qualquer uma das entradas do museu, para que possa fazer a visita mais confortavelmente sem ter de carregar o seu filho ao colo.
- Pode trazer comida e bebida consigo, mas não deve consumi-las dentro das galerias. Terá uma área designada no rés do chão para desfrutar dos seus lanches.