Coisas Para Fazer Em Seattle Em Abril
Está de visita a Seattle em abril, mas não faz ideia do que fazer ou ver durante a sua viagem? Não se preocupe, vou recomendar-lhe algumas alternativas para que a sua viagem seja um sucesso.
O planeamento faz a perfeição e, por esta razão, é uma excelente ideia ter algumas alternativas prontas para o que ver e fazer em Seattle, se tiver uma viagem à cidade em abril.
Alguns festivais, alguns locais emblemáticos e muito entretenimento de alta qualidade. Estes são os princípios básicos de todos os planos que compilei para si, como sempre, com a intenção de lhe facilitar a organização do seu itinerário turístico.
1. Assistir ao Skagit Valley Tulip Festival
Skagit Valley está localizado na parte norte do estado de Washington, a cerca de 2 horas de carro de Seattle. Esta zona rural acolhe um festival anual em abril, chamado Skagit Valley Tulip Festival.
Basicamente, é o florescer de milhares de hectares de campos de tulipas que inundam de cor os prados do vale com a chegada da primavera.
O festival decorre desde o primeiro dia do mês até 30 de abril e o acesso aos campos de tulipas é totalmente gratuito. Há alguns workshops sobre floricultura e horticultura e, em geral, a zona transforma-se num ambiente muito comercial e vibrante durante todos os dias do mês, uma vez que muitas pessoas chegam atraídas pelo campo que produz mais tulipas nos Estados Unidos.
Este é também um dos melhores planos de toda a primavera em Seattle, tanto pelo facto de os campos de tulipas serem uma maravilha única, como também porque o tempo é muito bom para uma experiência ao ar livre como esta.
Pormenores interessantes
- Preços: se quiser ver os campos a partir de um carro à distância, pode fazê-lo gratuitamente. Se quiser entrar para ter uma experiência mais envolvente, existem várias alternativas. Estas incluem os pacotes Tulip Town, que oferecem um bilhete de entrada geral, um bilhete de experiência inclusiva e um bilhete para tirar fotografias. Os preços variam entre 25 euros e 100 euros, consoante a antecedência com que se compram os bilhetes ou a data escolhida no mês.
- Duração: tendo em conta que a viagem de ida demora pelo menos 1 hora e meia e se adicionarmos as 3 ou 4 horas que demoramos no vale, mais as horas de regresso, pode dizer-se que esta é uma atividade que pode demorar aproximadamente 6 horas.
2. Desfrutar de uma sessão de esqui na primavera
Se gosta de esquiar, mas não é grande fã do frio extremo que caracteriza esta experiência, então pode optar por uma sessão de esqui na primavera durante a sua visita a Seattle em abril.
Há uma série de opções espalhadas pelas montanhas que compõem o terreno íngreme de Washington. Steven Pass é um dos mais populares e é um resort que fica aberto durante todo o mês até 1 de maio.
Crystal Mountain é outra opção e pode ser bastante conveniente devido à sua proximidade do Monte Rainier e ao facto de as crianças com menos de 12 anos terem acesso gratuito às encostas e trilhos da estância.
Tenha em mente que tudo depende das condições meteorológicas da semana em particular que visitar e também do horário que estas estâncias de montanha decidirem manter em vigor.
É difícil falar de preços específicos porque há variantes como o aluguer de vestuário adequado para uma atividade desportiva como esta ou o número de noites que decidir ficar na estância.
De facto, há muitas pessoas que incluem este plano entre as suas coisas para fazer em Seattle durante uma viagem de três dias pelo simples facto de estarem a visitar a estância em busca de um pouco de adrenalina com o conforto oferecido pelo clima moderado de abril.
3. Celebre a herança cultural da região na Puyallup Spring Fair
Em meados de abril, há um festival tipicamente americano chamado Puyallup Spring Fair. É uma espécie de feira estatal onde os seus filhos terão a oportunidade de andar em montanhas-russas, participar em concursos de circo e desfrutar de espectáculos de comédia ao vivo.
Há espectáculos que envolvem camiões gigantes a bater e a esmagar outros carros de sucata e há também corridas de porcos que lhe oferecem a oportunidade de rir de uma tradição bastante folclórica e rural.
Tudo isto é acompanhado por música ao vivo e muita comida típica deste tipo de eventos norte-americanos, como maçãs caramelizadas e cachorros-quentes.
Há uma secção inteira do festival reservada para uma área de interação com animais de quinta em fase de crescimento e há outras actividades que visam educar o público em geral sobre o modo de vida dos agricultores da região.
Detalhes de interesse
- Preços: A maior parte das actividades da feira são gratuitas, mas outros eventos, como o Giant Truck Show ou concertos especiais, podem ter custos adicionais. Tudo depende do calendário de eventos de cada ano.
- Localização: Não fica muito perto do epicentro turístico de Seattle, pois é realizada no Washington State Fairgrounds, nos arredores de Tacoma. Demora cerca de 47 minutos a chegar ao local a partir do centro de Seattle, dependendo do trânsito na autoestrada. Lembre-se que as datas mudam todos os anos, por isso é aconselhável confirmar que se realiza durante o fim de semana da sua visita.
4. Visite Alki Beach para um dia de primavera na praia
Alki Beach foi o primeiro ponto onde os colonos europeus desemb arcaram quando chegaram às margens do que hoje é conhecido como Seattle. O que é interessante é que, hoje em dia, é o local preferido dos habitantes locais quando se trata de aproveitar ao máximo o sol da primavera de abril num dia de praia.
Nesta bela praia com vista para o Downtown Skyline e com um panorama completo da baía e do Puget Sound, encontrará todo o tipo de actividades divertidas.
Há mesas de piquenique, um estúdio de arte, redes de voleibol e, claro, vários metros de areia que o podem ajudar a bronzear-se sem ter de lidar com as temperaturas escaldantes do verão.
Esta é uma óptima atividade para incluir na sua lista de coisas para fazer em Seattle com crianças, uma vez que a entrada é totalmente gratuita e dá-lhe um enorme espaço para os mais pequenos correrem e brincarem à vontade.
Detalhes interessantes
- Localização: Alki Beach não fica fora da área de Seattle, mas está um pouco fora do centro turístico e de negócios desta metrópole. A minha recomendação é apanhar um táxi aquático num dos cais perto do Pike Place Market, que o deixará mesmo na praia para continuar o seu passeio turístico do dia.
5. Organize uma tarde de compras na Ye Olde Curiosity Shop
A Ye Olde Curiosity Shop é uma loja de recordações que está em funcionamento contínuo há mais de um século. É conhecida pelo seu vasto repertório de curiosidades, vendendo animais mumificados e todo o tipo de artefactos invulgares que tornam uma simples visita à loja numa experiência divertida para o turista médio.
Está localizada no Cais 54, no porto da baixa de Seattle, e abril é um mês particularmente bom para visitar devido ao baixo tráfego turístico que caracteriza este mês. Isto permite-lhe navegar à vontade, uma vez que a experiência de visitar esta loja é realmente mais como um museu do que um evento de compras.
6. Comprar bilhetes para um jogo dos Mariner's
A época oficial da MLB, ou Major League Baseball, começa no início de abril. Ao mesmo tempo, os Seattle Mariner's, a equipa local, são uma instituição no que diz respeito a valores, lugares ou agrupamentos importantes para a identidade desta cidade.
Por isso, é uma boa ideia tentar comprar bilhetes para alguns dos jogos no T Mobile Park.
Pode esperar um ambiente muito festivo, como em qualquer outro estádio com um evento desportivo. Os adeptos locais são muito fervorosos no apoio à sua equipa, mas o que vai adorar nesta atividade são os cachorros quentes, os amendoins salgados, um pouco de chilli picante e muita cerveja.
Por motivos de agenda, esta é uma das coisas para ver e fazer em Seattle à noite. O melhor de tudo é que é uma alternativa familiar para o entretenimento noturno.
Detalhes interessantes
:
- Preço: tudo depende do jogo escolhido e da localização dos lugares no interior do estádio. Normalmente, os preços variam entre 25 ou 35 euros e 400 ou 600 euros nas zonas mais próximas do campo.
- Duração: em média, os jogos de basebol duram duas ou três horas, mas geralmente muito mais tempo, consoante a evolução do jogo.
7. Descubra os segredos da cidade com um passeio subterrâneo.
Seattle tem uma história fascinante que tem sido bastante não convencional desde os primeiros momentos da sua fundação.
Um dos aspectos mais curiosos deste desenvolvimento é a existência de uma rede de túneis que foram construídos há mais de 120 anos e percorrê-los com uma visita guiada é uma excelente ideia para o manter entretido durante uma viagem à cidade no mês de abril.
De facto, é um mês ideal para esta atividade, que pertence às melhores excursões de Seattle, devido ao facto de o interior destas ruas subterrâneas se manter à temperatura ideal, sem sofrer com o calor extremo do verão ou o frio incapacitante do inverno.
Detalhes interessantes
- Preço: A excursão inclui um guia privado no preço do pacote. Os adultos pagam normalmente cerca de 27 euros, as crianças entre os 12 e os 7 anos pagam cerca de 16 euros e os jovens entre os 13 e os 18 anos acabam por pagar 23 euros por bilhete de entrada.
- Duração: há várias oportunidades ao longo do dia e todas ocorrem depois do meio-dia. Também é preciso ter em conta que se trata de uma atividade muito divertida mas relativamente curta, com uma duração máxima de 1 hora ou 1,5 horas.
8. Comemore o dia de Páscoa à maneira americana!
O dia de Páscoa é conhecido como Easter Day nos Estados Unidos e a forma como este país o celebra é completamente diferente. Eles têm uma tradição em que um coelho mágico esconde ovos de chocolate em muitos cantos das casas e jardins dessas mesmas residências com a intenção de que as crianças os encontrem.
Para sua conveniência, Seattle é uma cidade que se caracteriza por ter muitos parques públicos nos quais haverá mais do que uma atividade recreativa organizada tanto pela câmara municipal como pelos próprios grupos de bairro.
O Volunteer Park, o Seattle Chinese Garden, o Schmitz Preserve Park e o Discovery Park são apenas alguns dos espaços públicos que pode aproveitar para proporcionar aos seus filhos um dia de Páscoa ao estilo americano.
Completar o seu itinerário juntando-se a algumas das melhores excursões de autocarro turístico de Seattle é uma excelente ideia, uma vez que não haverá tanto trânsito no centro da cidade.
9. Faça um passeio de barco pela Baía de Elliot
A temperatura da água no hemisfério norte durante o mês de abril começa a aqu ecer sem ter de estar exposta à forte radiação solar que caracteriza o verão. Por esta razão, uma viagem a Seattle em abril é a altura ideal para participar num passeio de barco pela Baía de Elliot.
Uma viagem como esta não só oferece vistas privilegiadas da bela arquitetura modernista da cidade, como também permite ver muito mais de perto a beleza natural que rodeia esta metrópole, como as distantes cadeias montanhosas e as próprias águas do Puget Sound.
Detalhes de interesse
:
- Preço: Os passeios de barco em Seattle que são viáveis durante o mês de abril custam normalmente cerca de 35 euros por pessoa e cerca de 18 para crianças entre os 4 e os 12 anos de idade. Os bebés com menos de 3 anos têm entrada gratuita.
- Duração: Os passeios saem do porto a cada 40 minutos, das 10h45 às 19h20. Quanto à duração da viagem, o mais comum é que o passeio dure 1 hora, desde o momento em que o barco fecha os portões até ao regresso ao cais.
- Condições: não é habitual trazer comida ou bebidas, mas é permitido comprar estes produtos na cafetaria do barco.
10. Participe no primeiro Seattle Art Walk da primavera.
Na primeira terça-feira de cada mês, Seattle organiza um evento chamado Art Walk. Trata-se de um percurso pré-estabelecido pelas galerias mais importantes da cidade, num esforço para entreter turistas e habitantes locais. Também se envolvem na cena artística local.
Seattle foi a primeira cidade dos Estados Unidos a criar um festival deste estilo e é uma excelente ideia aproveitar a sua visita a esta comunidade para participar no primeiro que se realiza ao longo da primavera.
Existem outras actividades deste estilo que podem ser muito interessantes para a sua família se gostam de se envolver com a cultura de um lugar. Por exemplo, as melhores excursões gastronómicas de Seattle podem dar-vos uma visão da identidade culinária desta cidade moderna e inovadora.
Seattle é muito movimentada durante o mês de abril?
abril é um mês ideal para visitar Seattle se gosta de vir a uma cidade que não está inundada de turistas. Apesar de ser o início da primavera, não é uma altura do ano em que as pessoas tendam a viajar em massa, como acontece no verão ou em dezembro para a época natalícia.
A minha recomendação é que uses isto a teu favor e tentes reservar o maior número possível de actividades para a tua viagem, desde algumas das melhores excursões de Seattle às maravilhas naturais mais próximas até outros planos urbanos como os que aqui enumerei.
Quais são as temperaturas em Seattle durante o mês de abril?
Seattle fica no extremo noroeste dos Estados Unidos e pode, portanto, ser classificada como uma cidade muito fria. Embora o mês de abril já esteja no início da primavera, a temperatura média ronda os 11 graus Celsius, com mínimas de 6 e máximas de 17.